Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Pharma


Posts Recomendados

Não estou pedindo indicação de contatos, só queria saber a opinião de quem já usou king.

 

Eu vi muita gente falando que não usa King por causa do corante deles, tem cores fortes. A principio, eu gostei porque com Lander eu tinha dores e inchaço e vermelhidão; mas com a King eu nao tenho nada disso. Mas fiquei preocupado agora com gente falando mal da cor. Alguém sabe se esses corantes são cancerigenos, qual substancia usam? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho ouvido que os produtos que chegaram da king nesse segundo semestre de 2019 podem estar subdosados. 3 parceiros de treinos reclamaram. 

 

Eu estou usando king enantato de testo, mas tive melhores resultados com o Deposteron da EMS.

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 01:49, Braco40cm disse:

Não estou pedindo indicação de contatos, só queria saber a opinião de quem já usou king.

 

Eu vi muita gente falando que não usa King por causa do corante deles, tem cores fortes. A principio, eu gostei porque com Lander eu tinha dores e inchaço e vermelhidão; mas com a King eu nao tenho nada disso. Mas fiquei preocupado agora com gente falando mal da cor. Alguém sabe se esses corantes são cancerigenos, qual substancia usam? 

 

 

 

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Para maiores esclarecimentos visite este tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...