Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Cara, da pra fazer varias combinacoes, mas pensando rapidamente:

Shotgun + Xtend + SyntheSize

Ultima + IntrAbolic + Recon

Clout + IntrAbolic + Recon

Assault + PW

A ideia é que todos combos tenham EAAs no pré ou intra (Shotgun tem, IA tem, PW tem; logo todos tem). O pós meio que tanto faz, joguei SyntheSize com VPX pra fechar o combo bonitinho e Recon no Ultima/Clout porque sao mais carantes em aminoacidos.

Nao precisa adicionar nada, na minha opiniao inclusive já tem coisa de mais ai, com o conhecimento cientifico/pratico que eu tenho hoje, vale a pena investir em um pré, no max intra e olhe lá (pra quem treina em jejum por ex).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 inteiro. A tabela nutricional baseada em meio scoop é apenas pra dobrar a duracao do pote, para quem é desatento; jogada de marketing, em outras palavras. Tem que usar 1 inteiro.

Qual Xpand? :D

WF 1 ou 2.0? :D

é esse aqui, deve ser o antigo ne?

col001720.jpg x dyz288000.jpg

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse aqui, deve ser o antigo ne?

col001720.jpg x dyz288000.jpg

Cara, o Xpand Xtreme tem uma tabela interessante, eu apenas me preocupo com o possivel excesso de cafeina (em um blend de 4g, cafeina é o segundo mais concentrado). Ambos sao bacanas, mas acho que iria de WF mesmo. E sim, esse é o antigo.

Craw, vc conhece o mesomorph da ASP ? Oq vc acha dele ?

Conheco; tem uma escolha de substancias interessantes, apenas acho que poderia estar um pouco melhor dosado. Nao chega a ser super-underdosed, mas tambem nao tem lá uma quantia decente. Se voce encontra por um preco bacana, acho que vale testar; mas como o pote dura 25 treinos... eu só iria por um valor inferior a 35-40 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco; tem uma escolha de substancias interessantes, apenas acho que poderia estar um pouco melhor dosado. Nao chega a ser super-underdosed, mas tambem nao tem lá uma quantia decente. Se voce encontra por um preco bacana, acho que vale testar; mas como o pote dura 25 treinos... eu só iria por um valor inferior a 35-40 dolares.

Saquei cara, valeu pela ajuda, se eu pegar eh por um preço nessa faixa msm, indo nessa linha de poucas doses, vc ainda sim acha o assault (20 doses) um bom investimento certo ? Vc acha valido usar meio scoop do assault por uma semaninha pra fazer render mais um pouco, ou eh melhor ir de cara com um logo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Xpand Xtreme tem uma tabela interessante, eu apenas me preocupo com o possivel excesso de cafeina (em um blend de 4g, cafeina é o segundo mais concentrado). Ambos sao bacanas, mas acho que iria de WF mesmo. E sim, esse é o antigo.

creio que vou ter que começar com 2 scoops e ir até 3 no máximo. agora vou ter que mandar uma creatina tambem que percebí que não vem no blend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei cara, valeu pela ajuda, se eu pegar eh por um preço nessa faixa msm, indo nessa linha de poucas doses, vc ainda sim acha o assault (20 doses) um bom investimento certo ? Vc acha valido usar meio scoop do assault por uma semaninha pra fazer render mais um pouco, ou eh melhor ir de cara com um logo ?

Pode usar 1/2 scoop na primeira semana sim, mas vantagem (além da economica) nao vai ter. Eu acho interessante comecar com metade da dose caso a pessoa nao esteja acostumada com estimulantes apenas, mas se quiser usar uns 3-5 treinos pra render mais...

creio que vou ter que começar com 2 scoops e ir até 3 no máximo. agora vou ter que mandar uma creatina tambem que percebí que não vem no blend

Yep, WF tem que mandar crea mono ou entao usar Green MAG pra fechar o combo (o que eu sinceramente acho que fica caro, ou usa Green MAG + CM ou WF + crea).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores posts que vi aqui, muito esclarecedor. Terminei a pouco meu primeiro Jack3D, e hoje começo com o Shotgun. Acredito que o melhor a se fazer com todo e qualquer tipo de suplemento eh isso que vc fez: experimentar o máximo de variedades que puder, afinal cada corpo reage de uma maneira. E uma dúvida: pela sua experiência você acha necessário tomar mais de 1 scoop do Shotgun? obs: tenho aprox. 100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores posts que vi aqui, muito esclarecedor. Terminei a pouco meu primeiro Jack3D, e hoje começo com o Shotgun. Acredito que o melhor a se fazer com todo e qualquer tipo de suplemento eh isso que vc fez: experimentar o máximo de variedades que puder, afinal cada corpo reage de uma maneira. E uma dúvida: pela sua experiência você acha necessário tomar mais de 1 scoop do Shotgun? obs: tenho aprox. 100 kg

Pelo seu peso, nao seria um absurdo 1.5 scoop nao. Mas experimente apenas 1, as vezes voce tem resultados bacanas sem subir e torrar mais rapido o pote :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...