Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tu és uns dos mais BRABOS QUE EU CONHEÇO.

Seu cavalo ! Tenho enorme admiração por você , tmj meu mano

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

ia começar a fisio do punho com uma amiga

( ͡° ͜ʖ ͡°)

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

agacho livre

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

vai voltar irmão , você é monstro, muitos no seu lugar com o b.o que teve teriam desistido , mente blindada  !

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

progresso sempre , tmj caraio !

Postado
33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Seu cavalo ! Tenho enorme admiração por você , tmj meu mano

Valeu mano, você não sabe o quanto é satisfatório ver outro ATLETA elogiar o meu trampo. 

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

EU TMB KKKKKKKKKKKKKK

Postado
Em 10/08/2020 em 16:35, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sigo no plano , aumentando aos poucos e sempre a carga e/ou volume de treino , segunda passada agacho livre com 100kg cada lado + uns 10kg da barra = 210kg para 7 resp , 190 para 15 resp esta tranquilo , e a barra dessa academia que estou indo para treinar perna não esta mais cabendo peso ... la é bem old school e tem um professor firmeza que me acompanha , na academia que eu tenho parceria (0800)  professores não podem fazer este tipo de contato para ajuda ( fucking covid )  , enfim ... esta virando um evento esses momentos na academia hehe . Os demais exercícios continuo me desafiando também , meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho .

Semana passada ia começar a fisio do punho com uma amiga mas no dia que estava agendado houve um imprevisto pra ele e vamos tentar começar essa semana ... a limitação no momento tem sido somente na rotação do punho para fazer uma rosca direta por exemplo ( rosca martelo no problem ) . Para minha sorte os braços sempre respondem bem a qualquer merda que eu faça ...  Por hora acho que é isso , sexta que vem se eu merecer vou lixar em 1 ref ja que uma das academias que vou esta abrindo aos sábados ( quando eu for ao sábados faço o treino C2 costas e biceps ) .   Sabado tem avaliação com coach para alguns ajustes e ver realmente como está a carcaça ( BF ,medidas... )

Shape 08/08/2020

https://i.imgur.com/L5PjK2g.jpg

30/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

31/07/2020

1 REF LIVRE

TREINO B2

OK

01/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

02/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

03/08/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

04/08/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

05/08/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

06/08/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

07/08/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

08/08/2020

SEM ERRAR

TREINO C2

OK

09/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

segue vencendo paê...

sem errar.

cuida bem dos pulsos

e velho, você é cabuloso demais, melhorou as pernas na quarentena... na quarentena.

trabalho duro, dieta e aquela genética de alienígea

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa !

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

Postado

Boa irmão! Sucesso sempre e bora bugar tudo ano que vem. Abraço

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

Bora lá

O campeão voltou

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Boa irmão! Sucesso sempre e bora bugar tudo ano que vem. Abraço

Valeu irmão tmjjj ??

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bora lá

O campeão voltou

Pai ta on , bora cavalo !

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cueca da justiça voltou , ai fudeu , vou dar follow que deletei meu insta antigo kkkkkkkk

hahahaha cueca da justiça é demais ja te segui de volta mano , noix

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu devia te dar um dislike só pra tu deixar de ser safado e por abandonar a gente aqui kkkkkk, mas como tenho teu insta já vou te perdoar kkkkk tmj irmao ?

Hahahahahah n faça isso meu barbudinho querido ❤️?? Tmj 

58 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo plenamente! KKKKKKKKKKKK

pode parar vc tbm seu sem vergonha , te acompanhando la no insta ????

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Ressurgindo das cinzas !

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !

não sei se esta indo mas esse é o shape atual :

https://imgur.com/a/FUagE18

Editado por lucasbeker88

Postado
20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ressurgindo das cinzas !

Estou em preparação para competir em março, pretendo subir em mais de um campeonato aguardando sair todos calendários da federação. Entrei em preparação início de dezembro , estou muito adiantado e em um condicionamento muito bom, se houvesse um campeonato daqui 4 semanas ja chegaria extremamente competitivo , mas tenho longas 11 semanas pela frente .  Bora !

Aê... O pae tá on 

Agora pode chamar o barba de putãozinho

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Ressurgindo das cinzas !

Só quem acompanha no insta tlgd!

Bem-vindo de volta meu mano!

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

ooooooooooooooooooo Mr. Cueca.... que milagre o senhor por aqui 

Kkkkkk Mr cueca é foda

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

mais um que vai trazer o 🏆 pra noooiix

bora carai ! Cadê o controle do click pra adiantar o tempo ? 😂😂

Postado
  • Autor
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tô exatamente assim, passei o treino todo tendo déjà vus ganhando o meu campeonato.

To quase passando a protan e indo posar na rua 😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.