Pedro_leite Postado Dezembro 18, 2017 às 02:55 Postado Dezembro 18, 2017 às 02:55 Boa noite pessoal. Queria saber se estou treinando certo, segue a baixo meu treino Segunda: Peitoral, Ombro e triceps Terça: Costas e biceps Quarta: Leg day Quinta: Peitoral, ombros e triceps (os mesmos exercicios da segunda) Sexta: Costa, bíceps (mesmo exercício de terça) Sábado: Quando eu vou eu treino peitoral, ombro e tríceps Segunda: Ai eu treino costa e bíceps porque no sabado eu malhei peitoral, ombro e tríceps. Quando no sábado eu treino costa e bíceps, então começo a semana (segunda) com peitoral, ombro e tríceps Queria saber se estou certo, ou devo mudar alguma coisa. Desde ja agradeço
Luan Malaquias Postado Dezembro 18, 2017 às 03:10 Postado Dezembro 18, 2017 às 03:10 Mete legday no sabado. Que aí já fica na ordem certa. ABC2x.
Pedro_leite Postado Dezembro 18, 2017 às 03:36 Autor Postado Dezembro 18, 2017 às 03:36 20 minutos atrás, Luan Leal disse: Mete legday no sabado. Que aí já fica na ordem certa. ABC2x. Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ?
TheCorpseGrinder Postado Dezembro 18, 2017 às 04:37 Postado Dezembro 18, 2017 às 04:37 (editado) 1 hour ago, Pedro_leite said: Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ? Se acha pouco treinar um membro 3 vezes por semana por que treina perna só uma vez? Editado Dezembro 18, 2017 às 04:37 por TheCorpseGrinder
Luan Malaquias Postado Dezembro 18, 2017 às 18:16 Postado Dezembro 18, 2017 às 18:16 14 horas atrás, Pedro_leite disse: Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ? Tudo vai depender da sua intensidade. Usuários de treinos ABCDE costumam treinar o músculo 1 vez na semana e isso dá resultado. A intensidade do treino é que vai responder sua pergunta. Lembre-se que o descanso e a nutrição são essenciais pra a hipertrofia. Dependendo do músculo, poderia aumentar de 3 pra 4 exercícios, mas isso precisa ser bem montado pra não ficar mais de 1h na academia. Eu sendo você, faria do jeito que eu disse, ABC2x, você vai treinar cada grupo muscular 2 vezes na semana, e isso é bom. Dando uma certa intensidade, mantendo uma boa dieta e descansando bem, trará resultados.
Jack Viana Postado Dezembro 29, 2017 às 15:55 Postado Dezembro 29, 2017 às 15:55 A estrutura do seu treino é ABC2x ,o correto seria no sábado você treinar perna e segunda inicia no peito e assim vai... Em 18/12/2017 em 01:36, Pedro_leite disse: Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ? Nao , se você for natural esta perfeito. Em relação aos exercícios , deixe 3 para músculos grandes e 2 para músculos pequenos e faça exercícios compostos. Ex de exercício Composto: Paralela ( peito e triceps ).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora