Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola galera estou em negociação com um vendedor aki no meu estado msm o kra me disse q tem esse H-drol,que e mais fraco que o m-drol, vi um relato dele no saude forum e ele realmente parece ter poucos colaterais.

Eu to pensando em compra-lo e fazer tpc com tamox - tribulus e creatina, se eu realmente toma-lo como faço o uso do tamox?

Postado

O H-drol é do mesmo fabricante do M-drol e é um excelente anabolizante.

Traz ganhos sequissimos, boa densidade e da um tapa na gordura tambem...

Dá quase nada de colaterais.........praticamente zero mesmo.

Unico inconveniente é a dosagem mesmo, pois por ser mais "fraco" precisa de uma dose mais generosa, tipo 2 potes pra um ciclo bem feito.

Sai bem mais caro que um M-drol por exemplo, que 1 pote rende até 2 ciclos...

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

esse h-drol pareçe ser interessante em, acabei de pesquisar sobre ele mais achei pouca informação

@topic

sobre o tamox, to por fora em amigo =/

Postado

O H-drol é melhor que o epistane em termos de gordura?

As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc..

O problema é:

Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos!

Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura.

Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos.

Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria.

Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo:

"Ótimo, estou no caminho certo!!"

(Raphael Calado)

Postado

Pelo custo beneficio eu prefiro o epistane

Pra comprar só 1 pote de H-drol nao compraria nao...... mas se quiser arriscar, faz 3 semanas com doses generosas e dieta top pra ver o que rola.

Tamox sempre na tpc.

abraços.

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

certo, pensei tb no epistane so q to em duvida pq quero ganhar mais volume e pelos relatos q li epistane e diuretico, sei q o m-drol dá mais volume, mas tenho medo dos colaterais.

bigode manero draggo!! Jatentei fazer um desses uma vez mas num deu certo :huh:

Postado

Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão...

Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas...

Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20...

Outra opção seria utilizar Clomid...

Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução.

Agora...

Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados.

Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex...

No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol...

E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD

Postado

Alguem aqui já teve alguma experiência com o D-Drol?

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Como foi falado, o H-Drol tem poucos colaterais, com uma leve supressão...

Então daria para vc fazer uma TPC de tamox por 3 semanas...

Algo do tipo 40-40-20/40-20-20... Ou então vai do tradicional 40-40-20-20...

Outra opção seria utilizar Clomid...

Sobre a questão da gordura, o Epistane parece ser mais eficiente quanto à sua redução.

Agora...

Dependendo da sua idade e experiencia com PH's/AEs, se for de H-Drol da CEL, daria para mandar um ciclo de 30 dias com 1 pote a uma dose mínima, com a expectativa de bons resultados.

Mas se vc quiser ganhar massa e estiver em bulk, dê uma olhada no P-Plex...

No quesito massa, eu diria que ele fica entre o H-Drol/EPI e o M-Drol...

E quanto aos colaterais, um pouco a mais... xD

hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb.

Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim.

O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento.

Postado

hum sei ja ouvi falar tb do p-plex ele e bem forte tb.

Quanto a minha idade tenho 22 anos e nunca tomei nem AE's nem PH por isso to meio medroso de meter a cara assim, mas vou tomar um desses sim.

O h-drol ta mais ao meu alcance no momento e eu to querendo bulk no momento.

Realmente... o P-Plex é mais forte...

Bom, visto que vc não tem experiencia, ir de H-Drol como 1º ciclo é uma boa pedida...!

Alem de que o H-Drol é ótimo tanto para bulk quanto para cutting...

Postado

D-drol foi um dos pioneiros mas dizem que os colaterais podem bater forte e que os ganhos sao muito devido a retensao e que vao embora rapido tambem.

Repetindo: eu iria de m-drol com certeza.

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado

Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno,

e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH

abrcs

Editado por cortez (veja o histórico de edições)

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado

Tem um amigo meu que estuda comigo e falo muito bem do Halodrol da gaspari nutriton, e comentei com ele se eu usasse deveria usar tamoxifeno,

e ele falo que nao precisa fazer tpc, e que quando ele usou nao sentiu nenhum efeito colateral, gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre esse PH

abrcs

1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico.

Portanto de duas uma:

- Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH;

- Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido.

Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...

Postado

1º que o Halodrol 50 da gaspari não é mais produzido ( o PH ). O que é produzido com o nome de Halodrol pela Gaspari Nutrition é um suplemento à base de ácido araquidônico.

Portanto de duas uma:

- Ou seu amigo tomou o suplemento com nome de Halodrol, que obviamente não precisa de TPC e não apresenta nenhum colateral quando comparado a um PH;

- Ou por alguma sorte MUITO² grande ele conseguiu o Halodrol 50 (o PH da Gaspari). O que eu tenho quase certeza que não foi, pois há muito tempo que ele não é produzido.

Todo PH, por mais brando na questão dos colaterais, deve ser seguido por uma TPC...

entao e que ele compro no site https://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html

e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

vlw

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado

entao e que ele compro no site https://www.bodybuilding.com/store/gn/halodrol_international.html

e lá tem para vender, entao acredito que ele tenha tomado o certo, mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

vlw

Tomou o certo ?! Como assim o certo ? Qual é o certo ? O ph ou o suplemento ?!

Pelo site q vc mostrou aí, ele comprou o suplemento.

É só ler na composição do negoçio ... :

Arachidonic Acid (40% In A Proprietary Fatty Acid/oil Blend), PeakATP® Adenosine-5-Triphosphate Disodium Salt, LJ100® Tongkat Ali Extract (Standardized For 22% Eurypeptides®, 40% Glycosaponins), Sodium Alpha Lipoic Acid, -3(-)3,4-Divanillytetrahydrofuran, Zinc Monomethionine

Só para lembrar... Não há suplemento que necessite de TPC...

E quanto aos colaterais, o máximo que ele poderia ter, seriam algumas dores musculares que é um colateral comum ao ácido araquidônico.

Mas nenhum colateral semelhante ao de PH. Óbvio !

mas minha duvida mesmo era em relação a TPC

E aí...qual seria sua dúvida ?!?!?!?

Postado

Sobre o XTREN, ele não se converte em estrógeno, mas mesmo assim colaterais como gino, agressão e queda na libido podem aparecer...

Mas se vc usar o XTREN com alguma testo ou um composto derivado que não aromatize, estes colaterais poderão ser evitados.

Não é metilado, então não há problemas com o figo xD

E apesar de causar uma retençãozinha, eu o usaria para cutting pois o XTREN da uma queimada na gordura...

(Apesar de existir outros compostos "melhores" para cut )

1º Ciclo ?

EU recomendo H-Drol. PH mais leve, poucos colaterais, grandes ganhos...

Mas isso se quiser começar devagar...

Se não manda M-Drol mesmo xD

Postado

Ja usei h-drol e m-drol.

h-drol eu achei melhor pra mim man....zero de colaterais e ótimos ganhos....ganho de peso, densidade massa...definição...fudído o h-drol.

M-drol é muito forte....ganhei uns 4~5 kilos com 45 caps....mas tive uns colaterais...é muito forte essa porra....da medo....

tenho mais um pote de m-drol aki mais num vo manda nem fudendo, sendo q tenho as outras 45 caps, q acho q vo dividir em 2 ciclos, usando 1 cap/dia ao invez de duas....

se quiser eu vendo o otro pote. R$300,00

abraço

Velho no seu relato vc ja tava pedindo 250$ pelo m-drol e eu ja tava achando um absurdo.

Agora aumentou para 300$ ?

AHEIOhaeoiuHAEiouhae sou + comprar um m-drol + 300g creatina universal por 289$ com o rnt2222 ...

Ou tentar importar por 30 dolares + frete...

Só te dando 1 toque blz ?

Editado por Jguilherme (veja o histórico de edições)

Postado

300 pau no M-drol ? isso é quase o preço de um ciclo

de dura + stano!

Abraço

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

• 6 meses depois...
Postado

Eu tomei faz 2 meses o haladrol mt da gaspari nutrition.

Nao fiz tpc nem nada, e achei ele fraco, nao tive bons ganhos!

COm o novedex xt tive otimos ganhos muito bom!

Tren xtreme também, tive otimos ganhos

Em nenhum deles fiz tpc e nao tive nada de colateral, so com o novedex que tive uma queda na libido na 3ª semana, mas na 4ª semana ja voltou ao normal

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.