Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicações tsd, duvidas


Posts Recomendados

galera, boa tarde... 

 

após ler algumas materias, aqui no hipertrofia mesmo e em outros lugares sobre os beneficios da aplicação tsd, independente dos esteres usados, eu fiquei tentado em começar a usar de tal forma

 

porem, como tenho usado pouca quantidade em mls, fica a duvida...  vale a pena aplicar uma quantidade tão pequena em cada dia em seringas diferentes ? (aproximadamente 0.4ml, pelas minhas contas)

e se for possivel, posso puxar a quantidade total da semana, ir aplicando diariamente apenas trocando a agulha ?  isso nao teria riscos ? e se for possivel, como faço para armazenar

 

desde ja agradeço a colaboração, e me desculpem qualquer erro... vou corrigir oq tiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Depende da sua sensibilidade ao produto utilizado.

Se for uma dose baixa de testosterona, não teria problema aplicar a cada 2 ou 3 dias, desde que seja utilizado um éster longo.

Mas sinceramente, se tem disponibilidade de aplicar TSD, é sempre melhor.

Pode fazer isso de puxar e ir aplicando sim, desde que deixe bem armazenado em local limpo, e sempre troque a agulha pra aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

seringa custa R$0,70 , não tem por que ficar usando a mesma seringa... 

no processo de aspiração pode vir sangue, e ai, voce se perde nas contas do que é produto e o que é sangue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troco a seringa, não pelo fato de estragar, mas pelo fato de sempre inovar nos pontos e vira e mexe aspiro e vem umas gotículas. 

Mas de verdade, tsd ajuda para não aglomerar tudo de uma vez, grandes quantidades, é óbvio Que tem menos picos e a resposta é melhor, mas 0,4ml... é cruise isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...