Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino AB


feliperafael.91

Posts Recomendados

Idade: 26
Altura: 174
Peso: 77
BF: 27
Medidas:  relação cintura-quadril 0,91
Objetivo do treino: definição e hipertrofia.
Número de repetições. 15 - 20
Número de séries. 3

massa muscular 31,6

imc 25,5

esta foi a ficha que o professou da academia mi passou, ainda vou começar a fazer, ja fiz o EXAME DE BIOIMPEDÂNCIA.

só gostaria de saber si conforme o professou mi pergunto qual era meu objetivo. que é perder gordura e defina hipertrofia. esta certo.

até por que nunca fiz academia nem sei por onde começar si a ficha que eu tenho que fazer é ex: treino A 1 semana ou ex: segunda treino A, terça treino B.

si alguém também puder da alguma dica como realizar os treinos ou ate mesmo um canal bom que tenha todos. 

vou fazer dieta também para ajudar. quanto tempo mais ou menos eu poderia conseguir meu objetivo.

também gostaria de saber, como eu começo qual peso como saber qual peso eu devo começar e como progredir si é no peso ou repetição ou series. e quanto em quanto tempo de peso eu devo aumentar. para não estagnar. pois pelo que vi na academia professou não e muito presente o primeiro dia que foi experimental ele falou para eu pegar qual quer peso --' ai ja sabe ... 

gostaria de um pouco de informação estou procurando ate estava lendo um livro do caio botura de treino mais não entendi muito. prefiro ver vídeo ou ate mesmo resumão em grosso modo.

obs: sou sedentário o dia todo sentado e irei  treina 6x por semana.

TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
3 x 15 - leg press horizontal
3 x 15 - banco extensor bilateral
3 x 15 - banco adutor
3 x 15 - supino reto vertical
3 x 15 - elevação lateral neutra
3 x 20 - abdominal supra no aparelho + lombar no mesmo
 - esteira
----------------------------

Treino B:
3 x 15 - banco flexor bilateral
3 x 15 - glúteo aparelho
3 x 15 - banco abdutor
3 x 15 - remada baixa neutra fechada
3 x 15 - rosca 15
3 x 15 - triceps no pulley pronada
3 x 15 - abdominal oblíquo pedalando

- eliptico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Olha só, Felipe: eu estava prestes a dizer que seu treino estava fraco. Contudo, considerando que você mesmo se declarou sedentário, faz sentido o treino ser assim leve.

Não observei nada de absurdo nessas séries, de modo que, a meu ver, você deve segui-las, principalmente porque preparadas pelo seu professor.

Quanto à continuidade do treino, creio que deva ser, na segunda-feira A, na terça B, e assim por diante.

Não há como eu te dizer quantos kilos tu deves levantar em cada máquina, visto que isso é particular e depende de uma série infinita de fatores.

O que posso te dizer é: coloque o peso que te permite fazer até a 15ª repetição. E no futuro, converse com seu professor para novas adaptações ao treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...