Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente ,não ignorar por favor


FITBABY

Posts Recomendados

Boas gente,

Bem o cut está feito , agora só falta o bulk, mas... preciso de um patrocínio, tenho me esforçado, preparado , treinado bem e o mesmo na alimentação, mas infelizmente preciso de ajudas económicas para conseguir concretizar o meu sonho de subir aos palcos, em 2018 terei um corpo elegivel para o Classic Physique, mas preciso daquela ajuda monetária, já tentri vender coisas! Bem, alguém pode me ajudar nessa area? Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta de sacanagem, né portuga?
Ta achando que só você tem "shape" pra ser patrocinado? kkkkkkk ta achando que é assim, coloca meia duzia de musculo e ja ganha patrocinio?

Posta foto do shape ai, vamos analisar o futuro Olympia kkkkkk

ps - ja printei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOO WAAYY 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu não to acreditando nisso.....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Po man eu tbm to precisando, se tu arrumar me passa o contato da pessoa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Ta de sacanagem, né portuga?
Ta achando que só você tem "shape" pra ser patrocinado? kkkkkkk ta achando que é assim, coloca meia duzia de musculo e ja ganha patrocinio?

Posta foto do shape ai, vamos analisar o futuro Olympia kkkkkk

ps - ja printei

Vocé pode printar, pode fazer aquilo que quiser, mas um dia estarei naquele palco , nem que tenha de comer tua mãe para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FITBABY disse:

Vocé pode printar, pode fazer aquilo que quiser, mas um dia estarei naquele palco , nem que tenha de comer tua mãe para isso. 

Pra comer minha mãe voce tem que ta em dieta cetogenica ahhahahahaha

E vai la irmão, boa sorte, ninguém duvida da sua capacidade não, a gente só ta rindo de você procurando patrocinio sem foto de shape, em um forum de musculação
Rumo aos palcos, portumonstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...