Postado 19/11/2017 às 15:14 11/19, 2017 Boa tarde! Estou fazendo enantato 1-8 500mg/sem (segunda-quinta), e estou na primeira semana usando apenas isso, mas desde já quero estar ciente e prevenido dos colaterais. Pesquisando o fórum, percebi que há um certo consenso quanto ao uso do anastrozol 0,5mg-1mg (DSDN TSD) em ciclos parecidos com o meu (vide post abaixo), porém gostaria da opinião da galera aqui, pois o instrutor da academia me orientou a fazer apenas hCG cerca de 20 dias após a última aplicação. Eu perguntei sobre o porquê de não utilizar tamoxifeno no TPC e ele me disse que não seria necessário, me deixando mais ainda na dúvida, pois muita gente utiliza. Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer exames médicos regularmente. Quais são os exames que devo solicitar (e posso solicitar sem auxílio de médico)? Enfim... Não quero de forma alguma foder com meu eixo e ficar sem libido, até porque foi difícil pra caralho conseguir apoio da minha namorada pra começar o ciclo. Deixar ela na mão é meio que inaceitável ? Agradeço desde já a ajuda! EDIT: Quanto mais eu pesquiso mais me convenço de que deveria ter começado IA junto com a primeira aplicação... Me digam que tenho salvação ainda, por favor. EDIT2: Comprei anastrozol, porém a previsão de entrega é para sexta-feira, isto é, após a quarta aplicação. Alguma alternativa que posso fazer enquanto a produto chega? EDIT3: @MBD desculpa te marcar, mas o "alarme vermelho" apareceu justamente depois de ter lido muitas contribuições tuas (e de outros membros) aqui no fórum, então agradeceria muito se você pudesse me apoiar nessas dúvidas! Editado 19/11/2017 às 20:15 11/19, 2017 por Prydz pesquisas (veja o histórico de edições)
Postado 20/11/2017 às 02:08 11/20, 2017 Comece o anastrozol assim que chegar. Simples. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/11/2017 às 12:51 11/20, 2017 Autor Menos mal então que ainda está em tempo. Aproveitando tua visita, o que acha da orientação em usar apenas hCG após 20 dias da última aplicação?
Postado 20/11/2017 às 23:44 11/20, 2017 10 horas atrás, Prydz disse: Menos mal então que ainda está em tempo. Aproveitando tua visita, o que acha da orientação em usar apenas hCG após 20 dias da última aplicação? Não acho necessário. Apenas espere o tempo necessário pós ciclo e faça a TPC normalmente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar