Postado 13/11/2017 às 03:00 11/13, 2017 Olá pessoal, estou planejando meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas de qual seria a melhor forma de realizá-lo. INFOS PESSOAIS: Idade: 21 Altura: 1,72 m Peso: 77,5 kg Tempo de treino: 7 anos BF: Não calculei, vou deixar uma foto pra ter ideia. Objetivo: Ganhar massa magra sem retenção, e possivelmente baixar o BF. Quanto ao ciclo eu queria saber qual vocês considerariam mais viável, a princípio vou usar somente uma testosterona já que será o primeiro. ____________________________ CICLO 1: [1-8] Enantato de testosterona (500mg/semana divididos em 2 dias); [1-10] Anastrozol (0.5mg/dsdn a partir do 2º dia). ou CICLO 2: [1-10] Enantato de testosterona (400mg/semana divididos em 2 dias); [1-12] Anastrozol (0.5mg/dsdn a partir do 2º dia). ____________________________ TPC: 14 dias após a ultima aplicação (estou considerando esse tempo devido ao tempo de meia-vida do enantato ser de aprox. 14 dias): 1ª semana TPC: tamoxifeno (40mg/tsd); 2ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd); 3ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd); 4ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd). ____________________________ EXAMES: A princípio farei um hemograma completo de perfil lipídico, função renal, hepática, hormonal e tireoidal. Porém gostaria de saber quais os melhores períodos para realizá-los antes, durante e após o ciclo. ____________________________ DÚVIDAS: Deixei as dúvidas principais marcadas em roxo. Sugestões e críticas construtivas serão bem-vindas. Agradeço desde já pela atenção pessoal.
Postado 22/11/2017 às 00:46 11/22, 2017 Diminui a testo, 300 mg, porque usar 500 se tu pode ter resultado com 300? Mandar muito só vai saturar receptor, n sei se já usou antes...
Postado 22/11/2017 às 01:44 11/22, 2017 Diferentemente do que o cara disso acima pq usar 300 se vc terá mais resultados com 500 e os mesmos colaterais? Enfim para um primeiro contato está bom só uma droga, porém enantato o recomendável é no mínimo 10 semanas, eu recomendaria 10 semanas de 500mg mas escolhendo entre as duas opções ficaria com a segunda. O anastrosol seria interessante fazer um desmame dele na ponte até a TPC e o time da TPC tá errado pra enantato o ideal é 28 dias, de resto ta ok
Postado 22/11/2017 às 05:34 11/22, 2017 2 horas atrás, Luan Leal disse: Qual o receio de usar 2 drogas? Bold cai mt bem com Enant. Meu primeiro ciclo também vai ser somente testosterona. (400mg) Me diz Luan, se você tem uma genética boa igual a dele e já tem ótimos resultados naturais, porque você vai sujar seus receptores se você pode ter um resultado ABSURDO só aumentando seu potencial de anabolismo com a testosterona? Usar muitas drogas ou altas dosagens no início é só para diminuir o potencial dos seus receptores, não há necessidade. (Ainda mais eu que vou fazer cruise logo depois do primeiro ciclo e pretendo aproveitar ao máximo meus receptores) Conforme você vai adquirindo um shape foda, cada vez fica mais difícil de evoluir, daí sim é hora de quebrar a homeostase e usar diferentes drogas, saca a ideia? O segredo é a consistência ?
Postado 22/11/2017 às 10:09 11/22, 2017 4 horas atrás, Christian Balensiefer disse: Meu primeiro ciclo também vai ser somente testosterona. (400mg) Me diz Luan, se você tem uma genética boa igual a dele e já tem ótimos resultados naturais, porque você vai sujar seus receptores se você pode ter um resultado ABSURDO só aumentando seu potencial de anabolismo com a testosterona? Usar muitas drogas ou altas dosagens no início é só para diminuir o potencial dos seus receptores, não há necessidade. (Ainda mais eu que vou fazer cruise logo depois do primeiro ciclo e pretendo aproveitar ao máximo meus receptores) Conforme você vai adquirindo um shape foda, cada vez fica mais difícil de evoluir, daí sim é hora de quebrar a homeostase e usar diferentes drogas, saca a ideia? O segredo é a consistência ? Entendi, realmente, com a genética boa como a dele, que já possui bons resultados naturais, uma única droga já traria resultados. Mas você sabe que mesmo assim os receptores, o eixo, tudo vai dar aquela mexida, né? Respeito sua opinião e concordo com você. Porém em outros casos, onde a genética não é tão favorecida, você acha válido começar com 2 drogas?
Postado 22/11/2017 às 18:21 11/22, 2017 8 horas atrás, Luan Leal disse: Entendi, realmente, com a genética boa como a dele, que já possui bons resultados naturais, uma única droga já traria resultados. Mas você sabe que mesmo assim os receptores, o eixo, tudo vai dar aquela mexida, né? Respeito sua opinião e concordo com você. É normal dar aquela mexida, você está colocando doses suprafisiológicas no seu corpo. Mas testosterona o corpo já produz, então é bem mais tranquilo, não é algo nunca visto antes. 8 horas atrás, Luan Leal disse: Porém em outros casos, onde a genética não é tão favorecida, você acha válido começar com 2 drogas? Isso é muito relativo... Você já teria bons ganhos apenas com testosterona no início, porém, se você quiser um resultado mais rápido e não se importar muito com os receptores, mete bala. (Estou pensando em fazer o uso da bold em algum próximo blast, pela fome que ela dá, sofro com isso kkk) Editado 22/11/2017 às 18:26 11/22, 2017 por Christian Balensiefer
Crie uma conta ou entre para comentar