Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato - (Foto)


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou planejando meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas de qual seria a melhor forma de realizá-lo.


INFOS PESSOAIS:

Idade: 21
Altura: 1,72 m

Peso: 77,5 kg

Tempo de treino: 7 anos

BF: Não calculei, vou deixar uma foto pra ter ideia.

Objetivo: Ganhar massa magra sem retenção, e possivelmente baixar o BF.

5a090302bf265_Semttulo.thumb.jpg.8e6db22653f74c9e27e6e4a89341ac0c.jpg

 

Quanto ao ciclo eu queria saber qual vocês considerariam mais viável, a princípio vou usar somente uma testosterona já que será o primeiro.

____________________________

 

CICLO 1:

[1-8] Enantato de testosterona (500mg/semana divididos em 2 dias);

[1-10] Anastrozol (0.5mg/dsdn a partir do 2º dia).

 

ou

 

CICLO 2:

[1-10] Enantato de testosterona (400mg/semana divididos em 2 dias);

[1-12] Anastrozol (0.5mg/dsdn a partir do 2º dia).

____________________________

 

TPC:

14 dias após a ultima aplicação (estou considerando esse tempo devido ao tempo de meia-vida do enantato ser de aprox. 14 dias):

1ª semana TPC: tamoxifeno (40mg/tsd);

2ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd);

3ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd);

4ª semana TPC: tamoxifeno (20mg/tsd).

____________________________

 

EXAMES:

A princípio farei um hemograma completo de perfil lipídico, função renal, hepática, hormonal e tireoidal.

Porém gostaria de saber quais os melhores períodos para realizá-los antes, durante e após o ciclo.

____________________________

 

DÚVIDAS:

Deixei as dúvidas principais marcadas em roxo.

Sugestões e críticas construtivas serão bem-vindas.

 

Agradeço desde já pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diferentemente do que o cara disso acima pq usar 300 se vc terá mais resultados com 500 e os mesmos colaterais? 

 

Enfim para um primeiro contato está bom só uma droga, porém enantato o recomendável é no mínimo 10 semanas, eu recomendaria 10 semanas de 500mg mas escolhendo entre as duas opções ficaria com a segunda. O anastrosol seria interessante fazer um desmame dele na ponte até a TPC e o time da TPC tá errado pra enantato o ideal é 28 dias, de resto ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Leal disse:

Qual o receio de usar 2 drogas? Bold cai mt bem com Enant.

Meu primeiro ciclo também vai ser somente testosterona. (400mg)

Me diz Luan, se você tem uma genética boa igual a dele e já tem ótimos resultados naturais, porque você vai sujar seus receptores se você pode ter um resultado ABSURDO só aumentando seu potencial de anabolismo com a testosterona?

Usar muitas drogas ou altas dosagens no início é só para diminuir o potencial dos seus receptores, não há necessidade. (Ainda mais eu que vou fazer cruise logo depois do primeiro ciclo e pretendo aproveitar ao máximo meus receptores)

Conforme você vai adquirindo um shape foda, cada vez fica mais difícil de evoluir, daí sim é hora de quebrar a homeostase e usar diferentes drogas, saca a ideia?

O segredo é a consistência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Christian Balensiefer disse:

Meu primeiro ciclo também vai ser somente testosterona. (400mg)

Me diz Luan, se você tem uma genética boa igual a dele e já tem ótimos resultados naturais, porque você vai sujar seus receptores se você pode ter um resultado ABSURDO só aumentando seu potencial de anabolismo com a testosterona?

Usar muitas drogas ou altas dosagens no início é só para diminuir o potencial dos seus receptores, não há necessidade. (Ainda mais eu que vou fazer cruise logo depois do primeiro ciclo e pretendo aproveitar ao máximo meus receptores)

Conforme você vai adquirindo um shape foda, cada vez fica mais difícil de evoluir, daí sim é hora de quebrar a homeostase e usar diferentes drogas, saca a ideia?

O segredo é a consistência ?

Entendi, realmente, com a genética boa como a dele, que já possui bons resultados naturais, uma única droga já traria resultados. Mas você sabe que mesmo assim os receptores, o eixo, tudo vai dar aquela mexida, né? Respeito sua opinião e concordo com você. Porém em outros casos, onde a genética não é tão favorecida, você acha válido começar com 2 drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Entendi, realmente, com a genética boa como a dele, que já possui bons resultados naturais, uma única droga já traria resultados. Mas você sabe que mesmo assim os receptores, o eixo, tudo vai dar aquela mexida, né? Respeito sua opinião e concordo com você.

É normal dar aquela mexida, você está colocando doses suprafisiológicas no seu corpo. Mas testosterona o corpo já produz, então é bem mais tranquilo, não é algo nunca visto antes.

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Porém em outros casos, onde a genética não é tão favorecida, você acha válido começar com 2 drogas?

Isso é muito relativo...

Você já teria bons ganhos apenas com testosterona no início, porém, se você quiser um resultado mais rápido e não se importar muito com os receptores, mete bala. (Estou pensando em fazer o uso da bold em algum próximo blast, pela fome que ela dá, sofro com isso kkk)

Editado por Christian Balensiefer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...