Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Algum Site


pedroviski

Posts Recomendados

Double post, off topic mesmo: Tava vendo o Desenvolvimento Militar no site que o Leandro passou. Nesse site, o cara está executando o Press Militar com a pegada na alrgura dos ombros. Eu costumo fazer uma pegada mais aberta. Qual é o melhor jeito/jeito correto de se executar esse exercício?

Também faço com a pegada mais aberta. Fiquei curioso pra saber se há alguma diferença.

Abra;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não existe jeito certo... conforme se altera a largura da pegada você altera o foco do exercício, ou distribui... não sei se você vai me entender

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que trabalha mais a parte da frente é o desenvolvimento pela frente...

O na nuca trabalha mais a lateral.

E sobre a pegada é o que o yeah_buddy disse... sendo melhor fazer na altura do ombro, é onde vai conseguir utilizar maior carga e requisitar o máximo do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente. Mas qual das duas variações trabalha mais a parte frontal do deltóide? Se tiver como explicar a lógica por detrás de ambas as pegadas, grato :rolleyes:

Pegada mais fechada acredito que vai pegar mais deltóide anterior, pegada mais aberta creio que pega mais deltóide médio. Pra deltóide anterior também é bom Desenvolvimento Arnold e Elevação Frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...