Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

- Idade: 17 anos

- Altura: 1,76

- Peso: 55 kg

- Medidas: braço forçando 30cm

- Tempo de treino: treino a 1 ano mas sempre parei por uns meses, mas voltei faz 4 meses

- Objetivo: chegar pelo menus a uns 70 kg

- Estrutura do ciclo: Meu amigo me passo o seguinte ciclo primeira semana tomar 1 comprimido 10 (mg) a cada 12 horas (2 por dia) por 7 dias, segunda semana 1 a cada 8 horas (3 por dia), terceira semana i quarta tomar  1 a cada 6 horas (4 por dia) ai parar

 

Minha duvida é meu amigo falou que com esse ciclo não vou precisar fazer tpc q não tem efeito colaterais q posso usar 4 frasco de metandrostenolona que não preciso de tpc será que não vou precisar mesmo? 

também como faço pra manter os ganhos ?

se caso preciso de tpc oq vcs aconselha ?

 

dianabol_lander.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo da onça mesmo kkkkkk, se tu colocou na cabeça que vai usar uma parada mesmo tendo 17 anos e apenas um ano de treino, tudo bem, você que manda no seu próprio corpo, mas estude todos os esteroides, veja os melhores para você, levando em conta preço, colaterais, TPC necessária, acessibilidade. Internet e o fórum estão ai pra isso, para um primeiro contato, pense em algo com menor colateral possível, pense em uma estrategia para manter os ganhos ao máximo e não ter/ou diminuir colaterais. Tem dieta e descanso, que sempre vale a pena ressaltar e não só treino e anabolizante. Eu nunca usei nada, mas se fosse usar, passaria longe de dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RCP1304 disse:

1,76 com 55kg, não tem nem perigo dele ter 1 ano de treino, essa foto do meu perfil eu tinha 1 ano e meio de treino, 1,73m com 75kg.

o foda é que já comprei o dianabol paguei 200$  não tem com voltar atras só que esse cara q me  passou esse ciclo disse que não vou precisar de tpc vou fica cheio de efeitos colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torugo06 disse:

o foda é que já comprei o dianabol paguei 200$  não tem com voltar atras só que esse cara q me  passou esse ciclo disse que não vou precisar de tpc vou fica cheio de efeitos colaterais 

 

TPC é necessária pra qualquer ciclo. Sim, terá colaterais visíveis e/ou não. "Ciclo" só de dianabol vai te deixar retido que nem uma caixa d´água, ou seja, ganhos ilusórios. Seu amigo não tem conhecimento algum sobre.

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, tu ta só a capa da gaita e já quer entrar nos venenos.

 

Vê a data de validade dele, deixa guardadinho e vai pesquisando enquanto isso. Tem muita info boa sobre uso de hormônios aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Tu tem 17 anos, mal começou na academia e não tem a menor noção do que está fazendo. Cresça natural, adquira experiência, estude sobre alimentação, treino, hormônios, anabolizantes, para só então quando tiver esse conhecimento e experiência de treino começar a pensar em usar veneno. Fazer isso agora vai ser uma cagada monstra. Sinceramente... O cara que diz que dianabol não dá colateral e induz um menor de idade a fazer isso merecia levar uma surra. 

Resumindo: não faça isso e troque de amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...