Postado 27/02/2010 às 20:59 02/27, 2010 Bom depois de um treino ABC aliado a aerobicos e a cutt vou iniciar uma hipercalorica juntamente com o treino ABCD. ja postei minha dieta e dados na area de nutriçao, se puderem olhar: Dieta Hipercalorica La vai o treino: A - Peito e Triceps Supino Reto Supino Inclinado Halter Crucifixo Reto Crossover Pegada Baixo Pulley Supino Fechado Coice B Costas e Biceps Barra pegada supinada Serrote Terra ( e o tempo do dono da academia sair pra mim poder fazer) Puxada V Rosca direta Scott Halter Concentrada/Martelo Biset C Pernas Agachamento Full Leg Press Extensora Fst-7 Burrinho Flexora Fst-7 D Ombros e Abdomen Desenvolvimento Militar Elevaçao Frontal Elevaçao Lateral Cabo Remada Alta Lee Haney Triset Incinado No Chao Elevaçao Pelve Avaliem e Abraços
Postado 24/12/2010 às 17:32 12/24, 2010 o cara nem deve ta mais no forum depois dessa... Propaganda não autorizada.
Postado 24/12/2010 às 18:00 12/24, 2010 AUHAUHAUHAUAHUAH Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Crie uma conta ou entre para comentar