Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Pro Complex Opitium

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

Um amigo comprou no madrugão suplementos uma pro complex da optium, só que o produto veio apenas com lacre do lado de fora da tampa, veio sem lacre interno...na boca do pote sabem.

Alguem ai sabe me dizer se os produtos da Opitium vem assim mesmo?

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

exatamente isso, eu comprei um whey deles, quando abri achei que não tinha lacre interno, só que tinha descolado junto com a tampa.

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Postado

Acessa ai e verifica os comentarios, a galera ta dizendo que o lacre interno é muito frágil e solta com facilidade e fica até na tampa...

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

qd comprei meu whey também veio sem, ai fiquei puto pensando que era falso, ai olhei na tampa e tava ele la, e acho estranho até hj isso. Soltar com mta facilidade é dificil. Ai comprei em outra loja ele veio com o lacre e uma parte solta, e nem força se faz direito pra tirar

29c282_th.png
Postado

qd comprei meu whey também veio sem, ai fiquei puto pensando que era falso, ai olhei na tampa e tava ele la, e acho estranho até hj isso. Soltar com mta facilidade é dificil. Ai comprei em outra loja ele veio com o lacre e uma parte solta, e nem força se faz direito pra tirar

mas é normal , se der uma pesquisada vai ver que muita gente posta esse tipo de relato aqui , o lacre interno sai junto com a tampa.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

E normal , estou usando o pro complex q acabara hoje ou amanha! E gostei muito dos resultados , ganhei 2kg esse mes apenas com o basico e ele! E bom agnt nao acorda com aquela sensacao de catabolismo , pelo ao contrario agente acorda em anabolismo parece! gostei! SO q o custo x beneficio e alto!

Postado

Infelizmente não só a Optimum, mas diversos fabricantes tem essa falha.

Quando o produto é para exportação, que fica muito tempo armazenado em containers eles deveriam utilizar uma cola mais resistente, pois ela tende a ficar mais frágil por conta do calor, ou seja, quando você gira a tampa o "lacre" se desprende e acaba ficando no fundo da tampa.

Se tiverem qualquer dúvida quanto a veracidade da informação ou em relação a credibilidade dos produtos vendidos por nós, podem entrar em contato direto com o importador EXCLUSIVO da Optimum no Brasil, a Import Sports.

Atenciosamente

Postado
  • Autor

Foi isso mesmo que ocorreu...

A equipe do madrugão esta de parabens! Entrega no prazo, codigo de rastreamento.. td certinho.!

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

Foi isso mesmo que ocorreu...

A equipe do madrugão esta de parabens! Entrega no prazo, codigo de rastreamento.. td certinho.!

Estamos sempre a disposição ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.