Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do retido/em busca dos 70kg


frangogg

Posts Recomendados

   

Fala galera, depois de muito tempo observando o fórum . Eu resolvi postar um pouco sobre a minha batalha diária para emagrecer kkk. Eu sempre fui o obeso da turma e isso nunca me deixou abalado, pelo menos até chega aos 16 anos, que resolvi tomar uma tendência é comecei fazer jiu-jitsu+musculação . Durante esse tempo tive várias idas e vindas com a academia( sempre nos 84kg abandonava e voltava a engordar) e nunca conseguir manter  o ritmo por falta de vergonha na cara mesmo haha. Mas agora eu decidir que vou mudar isso e irei em busca dos meu  objetivo ( 70kg e Bf entre 10%-15%)

 

Obs: 

Hoje me mantenho em uma dieta low carb/J.I e estava fazendo o uso do clembuterol, agora espero os 15off para voltar ao ciclo (antes do clem, o peso estava em 91) 

 Fotos na pág 3

 

Treino:  ABCD 

aeróbico em jejum 3x 

 

       Dados

Peso: 87

Bf: 23-25%

Altura: 1.78

Torax: 105

Cintura:98

Braco: 37

Perna: 64

     

                      Dieta

Carbo: 29g

Proteina: 200g

Gordura: 98g

Kcal: 1940( geralmente fico em torno disso )

 

 

 

 

 Abraços.  

Editado por frangogg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, frangogg disse:

Treino abdominal  em dias alternados. 

Sim

O AEJ deve ser de intensidade leve, uma caminhada leve, sem trote, sem corrida, sem corridas intervaladas. CAMINHADA!

 

Utilizando aeróbicos de alta intensidade em jejum estará perdendo também massa magra.

 

Leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

 

"Algumas pessoas não tem tempo pra ficar caminhando por uma hora todos os dias da semana e optam pelo HIIT. Outras preferem o exercício em jejum porque não adicionam estresse extra ao dia (HIIT é uma atividade de alta intensidade).

 

No final, quem decidirá qual é melhor serão você e suas necessidades. Considerando que ambos podem ser igualmente efetivos para emagrecer.

 

A única coisa que você não deve fazer é misturar ambos, e tentar fazer um treino hiit em jejum.

 

Como já foi dito, aeróbicos em jejum são feitos em ritmo moderado e a filosofia do HIIT é totalmente oposta.

 

Fazer HIIT com estômago vazio não vai amplificar os resultados, mas sim facilitar perda de massa muscular já que a atividade é de alta intensidade e demanda muita energia."

 

abs.

Editado por ricardooretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardooretti disse:

O AEJ deve ser de intensidade leve, uma caminhada leve, sem trote, sem corrida, sem corridas intervaladas. CAMINHADA!

 

Utilizando aeróbicos de alta intensidade em jejum estará perdendo também massa magra.

 

Leia esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

 

"Algumas pessoas não tem tempo pra ficar caminhando por uma hora todos os dias da semana e optam pelo HIIT. Outras preferem o exercício em jejum porque não adicionam estresse extra ao dia (HIIT é uma atividade de alta intensidade).

 

No final, quem decidirá qual é melhor serão você e suas necessidades. Considerando que ambos podem ser igualmente efetivos para emagrecer.

 

A única coisa que você não deve fazer é misturar ambos, e tentar fazer um treino hiit em jejum.

 

Como já foi dito, aeróbicos em jejum são feitos em ritmo moderado e a filosofia do HIIT é totalmente oposta.

 

Fazer HIIT com estômago vazio não vai amplificar os resultados, mas sim facilitar perda de massa muscular já que a atividade é de alta intensidade e demanda muita energia."

 

abs.

Cara, valeu pela dica aí.  Sorte a minha que não tenho tanto tempo fazendo. 

 

Agora vou fazer 40min caminhada. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frangogg disse:

Cara, valeu pela dica aí.  Sorte a minha que não tenho tanto tempo fazendo. 

 

Agora vou fazer 40min caminhada. hehehe

Eu comecei a fazer AEJ há um mês +/-.

 

Estou em bulking e a pancinha começou a aparecer, rsrs...

 

Deu uma melhorada legal, chega a dar uma murchada boa no FDS que são os únicos dias que consigo fazer, devido ao tempo.

aí vem segunda, terça, quarta ja volta a pança kkk, loucura.

 

Se quiser manter o HIIT manda uma refeição legal 1H antes, e sempre procure horários afastados dos treinos com peso.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ricardooretti disse:

Eu comecei a fazer AEJ há um mês +/-.

 

Estou em bulking e a pancinha começou a aparecer, rsrs...

 

Deu uma melhorada legal, chega a dar uma murchada boa no FDS que são os únicos dias que consigo fazer, devido ao tempo.

aí vem segunda, terça, quarta ja volta a pança kkk, loucura.

 

Se quiser manter o HIIT manda uma refeição legal 1H antes, e sempre procure horários afastados dos treinos com peso.

 

abs.

E pensar que da última vez que perdir peso, fiz muito hiiit em jejum kkk. 

 

Queria eu ganhar uma pancinha com bulkin hauahaua.

Só me fodo em cut e nada da barriga  sumir hahaha.

 

Eu vou deixar o hiiit de lado mesmo, assim acho que vou render muito mais nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de fazer AEJ e mandei 30 minutos de caminhada, agora a tarde vou treinar peito. 

 

 

 

Treino A-peito 

 

Supino reto 4x

Crussifixo reto 4x

Supino declinado 4x

Supino inclinado 3x

Crossover 3x

Obs: Costumo treinar até a exaustão e usando uma carga considerável pra mim. /músculo na conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...