Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do retido/em busca dos 70kg


frangogg

Posts Recomendados

Salveeeee ! 

 

Hoje rolou o aerobico em jejum, agora pela tarde teve treino de bíceps+tríceps e o pump foi até massa hahaha. Amanhã faço somente um aej e o resto do dia é descanso. 

Andei pensando em aumentar a dose do EC(atualmente uso 30 efedrina+ 420 cafeína) próxima semana e incluir o uso do cetotifeno, já faz 10 dias que uso, pretendo usar durante 1 mês.. 

A dieta continua 100% e aumentei a ingestão de agua. Próxima semana tb vou incluir um colágeno, polivitaminico, vit C e vit E e talvez uma glutamina ou whey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite !

Fim de semana foi suave, no sábado fiz apenas um aeróbico e o domingo foi de descanso. Para minha surpresa, me pesei e o peso bateu 84.60.  Hoje fiz o aerobico em jejum, comprei uma vit c, vit e, polivitaminico, colágeno e um whey. Fiz um treino de peito hoje e parecia ser o melhor treino do mundo, me empolguei p crl kkkk. Amanhã pretendo comprar um cetotifeno e  estender o uso do E.C. 

 

Uma duvida : A dose máxima do E.C é de 30mg de efedrina+420 de cafeína ? Ou posso aumentar ? Pensei em usar 45mg de efedrina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já leu o tópico sobre efedrina? Se não leu, leia. Cetotifeno se usa para clembuterol, efedrina é bem diferente. Até porque não satura receptores, pesquise mais a respeito. 

https://examine.com/supplements/ephedrine/

https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/does-the-ec-stack-stop-working.html/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mootley disse:

Você já leu o tópico sobre efedrina? Se não leu, leia. Cetotifeno se usa para clembuterol, efedrina é bem diferente. Até porque não satura receptores, pesquise mais a respeito. 

https://examine.com/supplements/ephedrine/

https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/does-the-ec-stack-stop-working.html/

 

Já dei uma lida em alguns lugares, mas vou ler novamente no link. 

Valeu aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve ! 

 

Essa semana no aeróbico em jejum optei por fazer um trote, na vel 7.6 no máximo, durante 40 minutos. Hoje o dia começou bem, o aej rolou aquele suor e não faltou energia, no pós aej fiz o uso do whey+colágeno.. Mas pela tarde durante o treino de costas, na metade do treino me deu um desânimo e odeio quando isso acontece. Porém conseguir finalizar e agora é esperar pra amanhã. 

A dieta segue tranquila, ultimamente sinto uma dor de cabeça chata, deve ser pelo uso do EC.. Amanhã vou pesar e ver as medidas como estão. 

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee !

Hoje fiz meu aej e depois fui me pesar, decidir que vou me pesar durante as quartas e sábados, acho que isso serve de incentivo pra mim... Hoje pra minhas surpresa quando me pesei, bateu 84.10kg e deu um gás a mas para o resto da semana kkk. 

Pela tarde fiz um treino de pernas e como sempre rendeu o caralho, mesmo desanimado... 

 O Franol pelo visto vai durar +1 semana e no próximo que eu comprar, vou aumentar a dosagem para 45mg e seguir usando até o dia 1 de dezembro. 

 

Amanhã posto fotos atuais e vejo se houve alguma mudanca significativa. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luzz disse:

Se pesa só no sábado. 

Nao necessidade de se pesar 2 vezes na semana. 

E o espelho é um aliado Tb.  Até melhor q a balança. 

Foco ai. 

Valeu, meu brother. 

A respeito de pesar 2x é psicológico mesmo, mas vou evitar e fazer isso só nos sábados. 

Abs

9 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Acompanhando brother , temos praticamente a mesma altura e também estou nessa de baixar a BF , valeu

Pra mim tá sendo foda, tenho a pele muito flácida, a caminhada tá longa kkkkk. 

Foco aí também, Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...