Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 8, 10 ou 12 semanas ??

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Editado por Silvestre_
Postado
5 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Boa noite, estou realizando um ciclo com apenas Durateston, tenho 1,75 e 78kg, estou indo pra 8° semana de ciclo e percebi que tive um aumento de massa magra, mas nada fora do comum, notei que começaram a aparecer veias aonde antes nao era possível se notar, mas a minha dúvida é a seguinte : gostaria de saber se é valido aumentar o tempo de ciclo ou nao pelo fato da homeostase... Como disse, estou indo para 8° semana e nao senti nenhum colateral (mamilo, testículo). Pretendo realizar a tpc usando o tamox e tribulus, além de vitaminas.. É necessário o uso de hcg nesse tipo de ciclo ??

Postado (editado)

No video é apenas relatado sobre a meia vida, colaterais e dosagem, minha dúvida é referente ao tempo de ciclo ( se é valido extender a duração do ciclo e aumentar a dosagem na fase final) e a tpc, (sendo que ja estou na fase final e n tive colaterais (msm sem o uso de um IA))

Editado por Silvestre_
Postado
11 horas atrás, Silvestre_ disse:

Altura : 1,76

Peso : 78kg

Bf : 10%

Tempo de treino : Aproximadamente 5 anos, com intervalos

Objetivo : Aumento de massa magra

500mg durateston por semana, sendo :

250mg na segunda-feira

250mg na quinta-feira

1° a 8° semana : 500mg por semana

8° a 10° ou 12° semana : 750mg por semana

O ciclo ja foi iniciado e estou indo para a 8° semana.

Gostaria de saber se é válido realizar esse seguinte protocolo, ou encerrar logo com a mesma dosagem do começo ao fim.

Para tpc estou pensando em usar tamox, tribulus e vitaminas ( sendo iniciado após 28 dias da última aplicação), seria necessário o uso de HCG ?. 

Não realizei o uso de nenhum tipo de IA, mas também nao tive nenhum colateral até agora, como : sensibilidade no mamilo e atrofia testicular

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Postado
16 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Essa durateston é de farma? 

Sim, 

28 minutos atrás, Luks' disse:

Tu pode até estender um pouco sim, porém, eu não arriscaria nada sem um inibidor de aromatase.

O HCG pode ser usado, mas só se você teve uma atrofia relevante. Do contrário, não é obrigatório.

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Postado
1 minuto atrás, Silvestre_ disse:

Sim, 

Mesmo sem ter tido nenhum tipo de colateral até agr ?? Nao senti diferença nenhuma em relação aos testículos, nem dor e nem alteração no tamanho, pelo que eu andei lendo, a atrofia geralmente ataca um dos 2, podem ambos continuam de boa haha

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Postado
18 minutos atrás, Luks' disse:

Cara, isso vai muito de cada um.

Eu uso testosterona e nunca usei HCG, agora, tem gente que usa testo por 8 semanas e faz questão de usá-lo.

Só lembre-se que: HCG não é na TPC, é entre a última aplicação e TPC.

E se for aumentar a dose de testo, não se esqueça de um IA (anastrozol).

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Postado
8 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Mesmo que o aumento na dosagem ocorra na última semana ?? Em relação a isso, nao sei se é valido fazer isso ou apenas encerrar normalmente

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Postado
1 hora atrás, Luks' disse:

2 horas atrás, Luks' disse:

1 hora atrás, Luks' disse:

Aumentar somente na última semana acaba não sendo tão viável. Pensei que você estenderia da 8ª a 12ª semana aumentando a dosagem.

A escolha é sua, veja o que fica melhor pra você.

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Postado
10 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ainda possuo 3 Durateston e mais 1 receita, a ideia seria subir a dosagem para 750mg, o que daria para 3 semanas, faltando apenas 1 durateston para completar as 750mg por semana, na ultima semana. O que acham ??

Pode mandar bala.

Postado
22 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Ahh queria aproveitar e saber quais sao os sintomas da atrofia testicular em um ciclo, pois nao senti dor e nem nada do tipo e ambos estão do mesmo tamanho..

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Postado
2 horas atrás, llnegrao disse:

Os sintomas são exatamente esses, dor e diminuiçao do tamanho, mas em alguns casos o tamanho não diminui de forma perceptiva, em 12 semanas é interessante o uso de HCG até pra dimuir o crash pos ciclo

Quais seus ganhos até agora? Quais os colaterais?

Se os ganhos estiverem bons e os colaterais baixos eu estenderia ate a 12 sim, e de preferencia com exames...

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Postado

Entao parceiro, continua o ciclo ate 12 semanas com 750mg mas recomendo vc dividir as dosagens e aplicar dia sim dia não, ou todo dia, pra respeitar a meia vida do propionato, assim vc terá mais ganhos. Aumenta as calorias da dieta também e  manda cardio 3x na semana pra maximizar os resultados nesse final. Se der pega um anastrozol tb, na net vc acha por menos de 60 conto.

Postado

É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal

Postado
1 hora atrás, Silvestre_ disse:

É normal fazer um ciclo de 12 semanas sem colateral? Estou na décima semana e ainda nao senti nenhum formigamento ou caroço no mamilo e diariamente sinto meus testículos e eles aparentam estar do tamanho normal

A merda começa quando termina o ciclo.

Postado
Em 21/10/2017 em 16:19, Silvestre_ disse:

Então cara, na balança tive pouco ganho, mas percebi q a vascularização aumentou e perdi gordura, por isso considerei aumentar a dosagem para 750mg nas últimas 2 ou 3 semanas.. de colateral nao senti nada ainda e na tpc pretendo usar tamox, tribulus e algumas vitaminas, nao fiz o uso de nemhum IA, e n estava considerando usar hcg, pois tinha lido que um ciclo de dura c 8 semanas era desnecessário, porém o meu será de 12, por isso a duvida

Como tá a dieta?

Postado
54 minutos atrás, RCP1304 disse:

A merda começa quando termina o ciclo.

É que vi vários relatos de colateral ainda durante o ciclo. Pretendo iniciar o uso do tamoxifeno após uns 30 dias da última aplicação, porém se comecar a surgir algum colateral, tem problema tomar antes desses 30 dias ?

Postado

O ideal é vc ter exames pra saber como tá sua testo agora e exames pra saber como ela vai tá na tpc, saiu por 35 sem pedido aqui na minha cidade

Postado
7 horas atrás, Silvestre_ disse:

É que vi vários relatos de colateral ainda durante o ciclo. Pretendo iniciar o uso do tamoxifeno após uns 30 dias da última aplicação, porém se comecar a surgir algum colateral, tem problema tomar antes desses 30 dias ?

Ai geralmente é ACNE, problemas no sono, suor excessivo, ginecomastia, atrofia do testículo, etc. Mas tem muita gente que não tem nada disso durante o ciclo todo.

Postado
6 horas atrás, RCP1304 disse:

Ai geralmente é ACNE, problemas no sono, suor excessivo, ginecomastia, atrofia do testículo, etc. Mas tem muita gente que não tem nada disso durante o ciclo todo.

Andei lendo que o hcg deve ser administrado durante o ciclo, porém ja estou perto do final do mesmo, seria interessante utiliza lo na tpc ou realizar a tpc usando apenas o tamox e tribulus? Lembrando que gostaria de minimizar a perda e os colaterais ao máximo ao longo da tpc

Postado

14 horas atrás, Silvestre_ disse:

Tpc com tribulus e tamox é suficiente para que nao fique com libido mto baixo e recupere a produção de testo após o término do ciclo ??

É suficiente, porém vai recuperar muito mais lento que se usar HCG intra ciclo ou no final dele

5 horas atrás, Silvestre_ disse:

A dúvida é se terei mta perda durante a Serms ate a recuperação do eixo hormonal, pois vi que com hcg a recuperação é bem rápida..

Realmente é mais rápida, vc terá mais perda sim, eu uso oxandrolona como ponte ate a TPC para segurar a massa muscular

23 minutos atrás, Silvestre_ disse:

Andei lendo que o hcg deve ser administrado durante o ciclo, porém ja estou perto do final do mesmo, seria interessante utiliza lo na tpc ou realizar a tpc usando apenas o tamox e tribulus? Lembrando que gostaria de minimizar a perda e os colaterais ao máximo ao longo da tpc

HCG não se usa na TPC, no seu caso deve usar do ultimo shot até uns 4 dias antes da TPC 

Postado (editado)
7 horas atrás, llnegrao disse:

É suficiente, porém vai recuperar muito mais lento que se usar HCG intra ciclo ou no final dele

Realmente é mais rápida, vc terá mais perda sim, eu uso oxandrolona como ponte ate a TPC para segurar a massa muscular

HCG não se usa na TPC, no seu caso deve usar do ultimo shot até uns 4 dias antes da TPC 

Qual o tipo certo de hcg ? Pois vi que na internet existem vários tipos diferentes.. e onde consigo comprar alem da internet ?

Agora que estou perto do final do ciclo, como administro o HCG ? E na farmácia se aplica ou tem que ser por conta própria?

Editado por Silvestre_
Postado
1 hora atrás, Silvestre_ disse:

Qual o tipo certo de hcg ? Pois vi que na internet existem vários tipos diferentes.. e onde consigo comprar alem da internet ?

Agora que estou perto do final do ciclo, como administro o HCG ? E na farmácia se aplica ou tem que ser por conta própria?

HCG você encontra em varias veterinárias e farmácias, é pra ser aplicada subcutânea, com seringa de insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...