Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratórios - exames - SP


13maromba

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Por gentileza vocês saberiam me informar algum laboratório, de preferência que aceite convênio,  que realizam exames sem pedido médico? (Se é que existe).  

 

Normalmente realizo meus exames no Lavoisier, porém este só realiza os exames mediante ao pedido médico. Costumo passar em endocrinologistas e ter os exames em mãos pra depois colher as amostras no Lavoisier.  O problema geralmente é a agenda dos endócrinos, que vivem lotadas. 

 

Se alguém souber e puder ajudar, agradeço. 

 

Os exames são os de praxe... Testo livre, total, e2, prolactina, e etc... 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, leo42k disse:

Fleury faz. Só pagar.

Legal, entrei e contato e eles até atendem alguns planos de saude, porem não inclui o meu(AMIL 500 NACIONAL)...

 

O grupo a+ Medicina diagnostica atende meu plano, porem esclareceram minha duvida e compartilho aqui com voces. 

Quando um exame é pago pelo Convenio medico, este necessita de um pedido de exames. Já se for pago por conta propria, este nao necessita de pedido medico. 

 

Mesmo assim agradeço @leo42k

Editado por 13maromba
atualizacao de informacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH, pera. Agora entendi: vc quer fazer o exame PELO PLANO sem pedido médico. Não, o Fleury não faz isso. Aliás acho bastante improvável que algum plano de saúde aceite isso, não é nem uma questão do laboratório na verdade. 

 

Na na sua mensagem orginal não tinha entendido que vc queria fazer isso pelo plano obrigatoriamente (por conta de vc ter dito “de preferência”), por isso o “só pagar”. Claro que o Fleury atende alguns planos... eventualmente os mais caros ou alguns intermediários, mas cobrando uma coparticipação maior (caso do meu).

Editado por leo42k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2017 em 15:04, LHCSAN disse:

Aproveitando o post: quais exames preciso fazer antes, durante e após o ciclo?

 

Eu costumo fazer esses:

 

testo total e livre, E2, prolact, colesterol, tga, tgp, lh ,fsh, glicose, triglicerides, dhea, s dhea, androstenediona, PSA TOTAL E LIVRE, progesterona, cortisol

 

Porem um profissional da area de endocrinologia pode te orientar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...