Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RESULTADOS DE EXAMES ALTERADOS "AJUDA"

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado 

2 minutos atrás, MBD disse:

Jose, o estradiol é o hormônio mais sensível no que tange à libido, junto do DHT. A prolactina tem mais relação com o orgasmo em si, por isso ela também é importante. Quando foi que tu tomou a a cabergolina, tu lembra?

Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses

• Respostas 73
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eita, que bagunça tu fez hein? Por tua sorte não tem nada de muito preocupante.   - A prolactina está alta, o legal é tomar 2 comprimidos de cabergolina de 0,5mg. Tome um e 7 dias depois o o

• Não dá pra saber. O único jeito de saber é testar o protocolo que te passei, MANTER e incrementar a boa prática de hábitos que ajudem o seu corpo a produzir os hormônios, e acompanhar com exames. Infe

• jose lazaro campelo
    jose lazaro campelo

@MBD parei de tomar o tamox já a 2 semanas, e como mágica na primeira semana libido voltando aos poucos, na segunda semana já tive uma melhora significativa com ereções mais do que satisfatória, lembr

Postado
3 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado 

Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses

Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. 
Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido.

Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK.

Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso?

Sem libido mas com ereções normais?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. 
Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido.

Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK.

Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso?

Sem libido mas com ereções normais?

as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal  

Agora, jose lazaro campelo disse:

antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada

antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada

meu normal nao e esse, meu normal e ta com desejo o tempo todo, isso que to achando estranho, nunca tinha ficado assim

Postado
2 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema.

Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? 

Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo.

Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema.

Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? 

Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo.

Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança.

esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele 

esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele 

o que resolvia esse problema era o undecanoato de testosterona (Androxon) tomava um comprimido e ficava a ponto de bala, era incrivel, amanhecia e dormia com ereção

Postado
1 minuto atrás, jose lazaro campelo disse:

Como assim ficou na mão amigo?

Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível...

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

Como assim ficou na mão amigo?

Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível...

tem sim! já fiquei sim

tem sim! já fiquei sim

tem sim! já fiquei sim

qual exame devo fazer Estradiol? prolactina? testo livre, ou total, para avaliar melhor o estado hoje dos meus hormonios

Postado
  • Autor

tem sim! já fiquei sim

qual exame devo fazer Estradiol? prolactina? testo livre, ou total, para avaliar melhor o estado hoje dos meus hormônios

essa situação de ficar na mão, acredito que se deva pelo fato de estar sem vontade na hora. 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

@MBD parei de tomar o tamox já a 2 semanas, e como mágica na primeira semana libido voltando aos poucos, na segunda semana já tive uma melhora significativa com ereções mais do que satisfatória, lembrando que mantive o proviron, e dieta, também parei o uso do anastrozol, hoje tudo certo entre libido, ereção.

Vou deixar passar mais uns dias e refaço os exames para ver Se a testo permaneci ou se baixou depois de ter parado o uso do tomax 

Postado
3 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

Muito bem.

Agora é só monitorar.

Mantenha os bons hábitos, alta ingestão de gorduras boas e treino pesado que a saúde tende a se manter boa.

Abraço

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Lembrando que estou ingerindo 

brócolis (bastante )

saladas

vitamina e

vitamina c 2grams

Mel de abelha

gorduras boas

baixo carbo

proteima 3 gramas por kl 

2 minutos atrás, MBD disse:

Muito bem.

Agora é só monitorar.

Mantenha os bons hábitos, alta ingestão de gorduras boas e treino pesado que a saúde tende a se manter boa.

Abraço

Obrigado por ter me ajudado @MBD só me tire uma dúvida, o uso do proviron por longo prazo, será que vai me fazer mal 

Postado
4 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

Obrigado por ter me ajudado @MBD só me tire uma dúvida, o uso do proviron por longo prazo, será que vai me fazer mal 

"Mal" não vai fazer, mas ele é um medicamento, então é legal evitar o uso muito longo (acima de 6 meses), apesar de ser algo seguro.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.