Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steak De Frango Assado.


Bobo da corte

Posts Recomendados

Salve galera.

É o seguinte, tô com uma dúvida em relação a o steak de frango, achava que só poderia come-lo frito, então evitava comer.

Ontem um amigo meu me disse que assado também ficava gostoso, então testei! e o resultado ficou ótimo!

Então pensei em colocar em minha dieta, já que é algo simples, facil de fazer e barato ( aqui em minha cidade encontro até de 50 centavos) e oferece geralmente 10 a 12g de proteína em 1 steak.

Vocês acham valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao,

é carne mecanicamente separada, significa que é aquelas carninhas que ficam grudadas no dorso e na carcaça do frango quando tira o peito, e junto com isso tem muita proteina de soja pts, que ao meu ver devem representar no minimo metade do tanto de proteína descrita, e essa carne é triturada e misturada com a PTS e gordura vegetal, o que nao faz dela uma carne fibrosa igual ao peito de frango, se vc comprar o peito de frango, dessossar (facil facil) e cortar em filezinhos talvez gaste igual ou um pouco só a mais do que os steaks

abraçao

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

steak tem mt gordura, alguns chegam a ter o dobro de gordura comparado a proteina.

eu comia quando tava no começo, mt magro e não me importava com gordura, agora como 01 em um domingo, as vezes quando algum alimento acabou, só pra completar. se vc colocar ele na sua dieta, pode ser que vc acumule gordura com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

É o seguinte, tô com uma dúvida em relação a o steak de frango, achava que só poderia come-lo frito, então evitava comer.

Ontem um amigo meu me disse que assado também ficava gostoso, então testei! e o resultado ficou ótimo!

Então pensei em colocar em minha dieta, já que é algo simples, facil de fazer e barato ( aqui em minha cidade encontro até de 50 centavos) e oferece geralmente 10 a 12g de proteína em 1 steak.

Vocês acham valido?

Tava sumido heim!

Investe no peito de frango mesmo é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...