Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Básico


caioweb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cheguei aki hein hehehe !!!

ae man.....ta mandando tamox ?

to na ultima semana do m-drol das primeiras 45 caps. acabo sabado. sendo q fiz 1 comp. na 1ª semana e da 2ª em diante 2 comps.

começei com 68,4kg agora to com 71,5. só q vacilei, não q vacilei.....passei a me conheçer melhor se é assim q posso dizer, pq meus niveis de estrogenios se elevaram d+, e eu não tava usando nenhum anti-estro. ou seja....na 2ª semana começei a perder massa, acumular gordura, indicios de gineco e dor nas articulações, aí tava pesquisando e tals....tava nu site do EPISTANE e la dizia q o epist. vem junto com ant-estro, aí dizia q elevada taxa de estro da acumulo de gordura, diminuição do IGF-1, gineco, dor nas articulações, OU SEJA, era tudo q eu tava tendo.

no mesmo dia cheguei em casa e mandei 40mg de tamox, no dia seguinte + 40mg, no outro dia 30 e to mantendo 20mg/dia até agora.

então toma cuidado man, isso ocorreu comigo, então, pode acontecer com outra pessoa.

se eu fosse vc, mandaria 10mg de tamox/ dia só pra garantir ta ligado.

Ta aí minha dica, tenho xp em PH, ja usei MD1T, H-drol, M-drol, Dyma stack.

Não to mandando tamox no momento, porque não to com nenhum desses indícios ai, mas ela tá em mãos, vo usar na tpc, mais como um estimulante de LH.

Hoje não pude treinar, mas fiz uma aula de boxe (Ed. física)

Então o relato de ontem:

Treino de Hoje (7º): Peito e Tríceps

Dia: 02/03/2009

Dosagem: 2 comprimido

Dieta: ruim (fui pra sp, não deu tempo de comer direito, e pra completar a noite fui a uma festa de aniversário, comi só porcaria)

Pump: ótimo

Vascularização: ótimo

Força: ótima (aumentando cada vez mais)

Comentarios do treino: No supino, onde geralmente fazia com 23kg e com ajuda na ultima série, fiz com 25kg sem ajuda nenhuma, e bem concentrado.

Fly inclinado, eu pegava 18kg , ontem peguei 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipverso, colega, o relato é do amigo ai e não seu, por favor, poderia parar com esses posts nada a ver com o assunto?

[Topico]

Cara, 15 anos.. okay, boa sorte no seu ciclo, que venha muitos ganhos. tenho 15 também, treino a 1 ano, mas tenho genética muito boa.. to com 41cm de braço, 16% bf. e também sou louco que nem você, pretendo ciclar dura, deca, stan com meus 16 aninhos.

um abraço , bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CICLO:

Optei por fazer

1-1-1-1-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

1-1-1-1-1-1-1

A TPC:

12 horas após o ultimo comprimido de M-Drol eu inicio 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C

Após o termino do Tamoxifeno, inicio Silimarina 70mg/dia durante 30 dias.

nem li td pq ando s/tempo+não tem nexo fazer 1-2-2-1 pq ultima semana nem da ganhos

quase ainda+c/dose menor né

tribulus 2gr/dia ta ótimo e tamoxifeno é bom tbm...

silimarina é de 420-600mg/dia...70mg é fraco

boa sorte mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipverso, colega, o relato é do amigo ai e não seu, por favor, poderia parar com esses posts nada a ver com o assunto?

[Topico]

Cara, 15 anos.. okay, boa sorte no seu ciclo, que venha muitos ganhos. tenho 15 também, treino a 1 ano, mas tenho genética muito boa.. to com 41cm de braço, 16% bf. e também sou louco que nem você, pretendo ciclar dura, deca, stan com meus 16 aninhos.

um abraço , bons ganhos.

41? tá grandinho hein cara kkk , eu não tenho a mesma sorte, genética de grilo aqui...

Em relação a silimarina, eu comprei aquele Legalon que tem 30 comprimidos com 70mg cada, se eu usar uma dose dessas, eu acabo com a caixa em menos de uma semana..

Vou manter 140mg por 15 dias, bebendo muita água.. não irei usar mais nada tóxico esse ano, então dá pra dar uma recuperada legal.

Minha tribulus é em pó, por isso eu disse 5 gramas, ela é fraquinha demais.

Hoje no treino de ombro aumentei todos os pesos também, parecia que ia explodir

o peso se manteve em 77,2kg

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal colega, mas m-drol tem haver com m-drol sim! (: E a minha idade eh bem proxima da dele, pois tenho 16 anos. Entao nao diga que nao tem nada haver porque tem sim.

Paro de postar se o caio tiver achando ruim ( por favor cara, se tiver, pode falar)...

Sei que nao eh meu relato mas creio que to ajudando nao atrapalhando ninguem aqui, nao vejo porque voce ta tao incomodado.

Editado por lipverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal colega, mas m-drol tem haver com m-drol sim! (: E a minha idade eh bem proxima da dele, pois tenho 16 anos. Entao nao diga que nao tem nada haver porque tem sim.

Paro de postar se o caio tiver achando ruim ( por favor cara, se tiver, pode falar)...

Sei que nao eh meu relato mas creio que to ajudando nao atrapalhando ninguem aqui, nao vejo porque voce ta tao incomodado.

Pode continuar postando suas observações, é bom pra complementar o tópico..

RELATO

Treino de Hoje (9º): Costas e Bíceps

Dia: 05/03/2010

Dosagem: 2 comprimidos

Dieta: boa

Pump: excelente

Vascularização: ótimo

Força: ótima

Comentarios do treino: Treino foi bem intenso, permaneci com as mesmas cargas, porém, fi-los com mais facilidade e concentração.

E meu peso foi de 77kg para 78,8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...