Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Básico


caioweb

Posts Recomendados

To lendo o relato desde que você começou, mas não cheguei a comentar.

Apesar de ter a mesma opinião da maioria aqui e achar que tu é novo demais, acho que cada um sabe o que faz consigo.

Excelentes ganhos pelo visto com o m-drol!

Eu tava pensando em experimenta-lo também, mas acabou a fabricação, dai complica...

Bom, estou aguardando o final do ciclo pra ver o antes-depois nas fotos.

Abraços!

Raul

Editado por Raul09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal seu relato brother... Ta me encorajando pra no meio do ano mandar um desses.. acho que um epistane da um grau tambem né! haha

Vc foi em algum médico antes ou foi na raça mesmo?

e outra, relata tbm a tpc pra nois! n ão sei se vc ja ia fazer isso e ja tinha falado, mas seila.. pra ver se tem alguma perda, etc.

Abraço mlk

valeu cara, pode mandar sem medo, é só ficar esperto com as reações do seu corpo.

Nem fui em médico não HAUEHU, conta própria mesmo... se CASO eu venha a ciclar no final do ano, vou procurar algum acompanhamento.

Vou relatar a tpc também por 1 mes, mas não vou postar tão frequentemente.

Bons ganhos ai velho m-drol muito forte mesmo!

pena que quando usei me deu uns probleminhas ai...procuro sempre ler relatos do uso do mesmo pra ver se alguem tbm teve algum problema com o uso dele!mais ate agora so por experiencia propria mesmo hehe...

do mesmo jeito vc e novo pra kramba mais se opto usa um ph ja bons ganhos e pelo jeito ja esta tendo neh :D

pra mim e so na base se whey +malto +creatina e soh :D

abraço brother

valeu a força!

pena que deu zica o seu ciclo ai ;s, mas conseguiu terminar ou teve que interromper antes?

whey + malto + creatina nas mãos de quem sabe o que faz é melhor que um enantato + stano + ox nas mãos de um frango . kkk bons ganhos!

To lendo o relato desde que você começou, mas não cheguei a comentar.

Apesar de ter a mesma opinião da maioria aqui e achar que tu é novo demais, acho que cada um sabe o que faz consigo.

Excelentes ganhos pelo visto com o m-drol!

Eu tava pensando em experimenta-lo também, mas acabou a fabricação, dai complica...

Bom, estou aguardando o final do ciclo pra ver o antes-depois nas fotos.

Abraços!

Raul

Tomara que eu não tenha problemas futuros.. mas acho que não vou ter não, os colaterais do m-drol ou aparecem na mesma hora, ou não aparecem mais.

mais 11 dias pro termino do ciclo, ai já posto as fotos!

e se você procurar, ainda tem gente vendendo m-drol, corre atrás que vc acha.

abraço.

acompanhando vei.

mas tava lendo, vc disse que comprou em farmacia?

só as drogas da tpc, como tamoxifeno, silimarina.. o m-drol comprei pela internet.

Nunca senti tanta forca assim na minha vida hahahaha m-drol ta dando muuuuuuita forca!

pois é, hoje um cara lá da academia tava comentando com o instrutor: "Se aquele cara ali não tá tomando nada eu sou o Chuck norris."

Aumentei absurdamente os pesos.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TPC:

12 horas após o ultimo comprimido de M-Drol eu inicio 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C

Após o termino do Tamoxifeno, inicio Silimarina 70mg/dia durante 30 dias.

Essa sua TCP de 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C é durante quantos dias?

E, por que da inclusão da Silimarina após o termino do Tamoxifeno?

Ps (duvida).: Que horas você ingere o MDrol nos dias de treino? E nos dias sem treino (domingo, por ex)?

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha bom se eu tivesse ao menos conseguido terminar o ciclo dele cara...mas muito pelo contrario nao conseguia dormir mais de dores tive que ir ao medico fiquei suspenso por quase 2 meses...

e isso com apenas 1 semana de uso do m-drol :S nao cheguei a ter ganhos quando senti que estava comessando a ''crescer'' ja deu zica...

vlho é o que vc disse whey+creatina ai ja me deram um up legal no treino ja passei do meu nivel em que estava quando comessei com o m-drol ou seja to feliz ainda apesar de td :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua TCP de 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C é durante quantos dias?

E, por que da inclusão da Silimarina após o termino do Tamoxifeno?

Ps (duvida).: Que horas você ingere o MDrol nos dias de treino? E nos dias sem treino (domingo, por ex)?

Abraços!

Raul

Durante 30 dias..

Para recuperar o fígado, levando em consideração que o tamoxifeno também é tóxico.

Nos dias de treino ingiro a primeira capsula as 6:30 da manhã e a segunda as 6:30 da tarde

Domingo eu tomo a hora que eu acordo, e a outra 12 horas depois, geralmente meio dia e meia noite.

RELATO DE HOJE.

Bom, hoje o pump estava ótimo, me olhei no espelho, realmente tava diferente..

Treino de costas foi bem foda e o de biceps também, senti pegar bastante.

Venho mantendo meu peso entre 79~80kg .

várias pessoas já vieram me falar que eu estou maior.. logo mais as fotos.. pra vcs avaliarem!

abraço e bons treinos!

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG cara.. esse teu relato ta me subindo pela cabeça!! vou comprar creatina+whey e dps de uns 2 meses vou fazer meu 1 ciclo e dependendo do

result ai vai se com o m-drol haha! ;)

Aguardando as Fotos!!

o bom é que agora o frio ta vindo ai eu meto um agasalho quase ngm vai percebe q eu vo desenvolve bastante em 1 mes haha ja to todo encorajado jah ate msmo sem olhar as fotos.. ja vi outros relatos.. unico efeito colateral que ja vi foi uma dor na lombar..

putz desanimei 1 poco agora, vi uns relatos falando que eh easy de dar ginecomastia com o m-drol agora fiquei com o pé atrás, mas parece ter menos ec's (efeitos colaterais) que algumas outras coisas injetaveis por ai!

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG cara.. esse teu relato ta me subindo pela cabeça!! vou comprar creatina+whey e dps de uns 2 meses vou fazer meu 1 ciclo e dependendo do

result ai vai se com o m-drol haha! ;)

Aguardando as Fotos!!

o bom é que agora o frio ta vindo ai eu meto um agasalho quase ngm vai percebe q eu vo desenvolve bastante em 1 mes haha ja to todo encorajado jah ate msmo sem olhar as fotos.. ja vi outros relatos.. unico efeito colateral que ja vi foi uma dor na lombar..

putz desanimei 1 poco agora, vi uns relatos falando que eh easy de dar ginecomastia com o m-drol agora fiquei com o pé atrás, mas parece ter menos ec's (efeitos colaterais) que algumas outras coisas injetaveis por ai!

HEAUHE, eu também ficava assim vendo o relato dos outros, achava até que era mentira, mas é verdade.. só usando pra saber, a força é inexplicavel..

Você pensa que não aguenta X peso, mas na hora, você vê que tá fácil, chega até ser engraçado.

e fica tranquilo, MUUUITO dificil dar gineco com m-drol , eu tenho pré-disposição, e não tive nada.

em relação a blusa, não é pra tanto não, quem convive com você não vai notar diferença.. só as pessoas que te veem de vez em quando.

RELATO

Bom galera, acho que não tem mais muita novidade pra colocar aqui, tá tudo correndo bem, o peso deu uma estabilizada..

A força acho que é impossivel aumentar mais do que já aumentou nesse ciclo, fazia desenvolvimento com halter de 14kg, e no ultimo treino peguei 22kg.. kkk, coisa do demo mesmo.

### NÃO VIREI A POSTAR DIARIAMENTE ESSA SEMANA, APENAS SE ALGO FORA DO NORMAL ACONTEÇA.. EM TODOS OS CASOS, SEGUNDA FEIRA DIA 22/03 EU VOLTO AQUI COM AS FOTOS E AS MEDIDAS . FORTE ABRAÇO! ###

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...