Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia causa perda de libido/de?


Batmandoac

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, gerfson disse:

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Toma anastrozol po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara tem tem motivos ainda libido baixa, Estradiol mt baixo e e prolactina levemente alta, quanto mais PRL menos testo e menos dopamina, dopamina é uma das principais coisas relacionadas a libido 

V acha q devo tomar aí tamox pra reduzir um pouco a gineco? Isso vai diminuir mais o estradiol? Já li q o tamox depois q para até aumenta um pouco onestradiol.

 

prolactina não é pq os exames estão ok.

 

vc acha q a ginecomastia poderia tá causando uma baixa libido? 

 

Esses dias nao to tô com a libido totalmente baixa, tenho bastante tesao e tal, mas Tb não tá 100 por cento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gerfson disse:

Vc sabe explicar pq o exemestano não abaixou. O e2?

Irmao, não sei exatamente. Mas eu nem sabia q esse negocio servia pra diminuir estradiol Tb. Vai por mim , conversa com seu médico e vê se ele te receita o anastrozol. Creio q 0,5mg por dia aí por uma semana e meia talvez já reduza bastante . (Mas não sou médico e não estou receitando isso, estou apenas passando dados do q eu tomei antes Tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara anastrozol e exemestano só vai te fuder abaixando mais o e2 ainda, toma o tamox que vai ajudar na ginecomastia  e tbm aumentar a testo, sendo assim aumentando o e2 pra níveis normais. Quanto a prolactina só pq esta no valor de referência n significa que esteja ok. Pra sua situação quanto menos melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...