Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Queria mostra um ciclo que comecei a fazer e ver oque pessoas mais experiente tem a dizer sobre 

1 semana antes tomei xotinon 

1 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 6 horas (3 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

2 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4:30 horas (4 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

3 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 4 horas ( 5 por dias ) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

4 semana: 10 mg de oxandrolona a cada 10 horas ( 2 por dias) 7 dias Começando a tomar 6 horas da manhã

2 dias depois vou tomar meu tribulus ou não sei ainda como vou tomar ainda, quantas capsulas ainda vou pensar nisso

porque pensei em fazer esse ciclo? conhecer meu corpo e ganhos tava estagnados, porque conhecer o corpo? porque aqui a 1 ano a 2 anos com meta de não sair mais da academia treinando mais serio do que agora fazer um ciclo bem melhor.

suplementação Whey, creatina e multivitaminico

comendo 6 vezes ao dia

Obrigado pela ajuda :D

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...