Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na execução do crucifixo


Dsanta0405

Posts Recomendados

Olá,eu não sei se esse tópico está na área correta pois sou iniciante, mas tenho a seguinte dúvida: 

Nessa semana o crucifixo foi adicionado ao meu treino, mas ao executar ele mesmo com pesos leves, sinto uma forte tensão na parte anterior do deltoide, não é uma pontada de dor, é como se ele estivesse extremamente tensionado e isso permanece por muitos minutos, atrapalhando meu treino por completo, tenho que ficar alongando o braço por muito tempo para amenizar. alguém poderia me ajudar nisso, devo eliminar o crucifixo do meu treino? até o momento tenho evitado fazer para devido a essa tensão extrema.

Deltoide.png

Editado por Dsanta0405
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinto a mesma coisa também nesse exercício,


Sinto também quando mando o supino inclinado com halteres , tanto que tem vezes que eu nem mando esses exercícios, acabo fazendo outros =/ 
 

Não consegui achar o jeito de fazer eles sem essa tensão nos ombros, cheguei a conclusão ( por mim mesmo ) que deve ser algo relacionado a minha escoliose, seila, sou torto naturalmente.. enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de Modo geral o Deltoide anterior tem uma forte atuação no movimento de crucifixo ,se tu acha que essa tensão ta fadigando demais o deltoide,a ponto de atrapalhar o treino de peito,tenta fazer declinado,a tensão no deltoide é um pouco menor,ou simplesmente substitua por outro exercício.

 

Quanto a execução,tenta fazer o movimento na linha do peitoral,e não muito próximo dos ombros,PODE ser isso...mas sem ver o movimento fica difícil saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...