Postado 31/08/2017 às 19:20 08/31, 2017 Olá,eu não sei se esse tópico está na área correta pois sou iniciante, mas tenho a seguinte dúvida: Nessa semana o crucifixo foi adicionado ao meu treino, mas ao executar ele mesmo com pesos leves, sinto uma forte tensão na parte anterior do deltoide, não é uma pontada de dor, é como se ele estivesse extremamente tensionado e isso permanece por muitos minutos, atrapalhando meu treino por completo, tenho que ficar alongando o braço por muito tempo para amenizar. alguém poderia me ajudar nisso, devo eliminar o crucifixo do meu treino? até o momento tenho evitado fazer para devido a essa tensão extrema. Editado 31/08/2017 às 19:26 08/31, 2017 por Dsanta0405
Postado 31/08/2017 às 19:31 08/31, 2017 Pode ser a execução do mesmo. Veja no youtube alguns videos de como fazer de forma correta o exercício.
Postado 31/08/2017 às 19:36 08/31, 2017 Eu sinto a mesma coisa também nesse exercício, Sinto também quando mando o supino inclinado com halteres , tanto que tem vezes que eu nem mando esses exercícios, acabo fazendo outros =/ Não consegui achar o jeito de fazer eles sem essa tensão nos ombros, cheguei a conclusão ( por mim mesmo ) que deve ser algo relacionado a minha escoliose, seila, sou torto naturalmente.. enfim
Postado 31/08/2017 às 19:41 08/31, 2017 de Modo geral o Deltoide anterior tem uma forte atuação no movimento de crucifixo ,se tu acha que essa tensão ta fadigando demais o deltoide,a ponto de atrapalhar o treino de peito,tenta fazer declinado,a tensão no deltoide é um pouco menor,ou simplesmente substitua por outro exercício. Quanto a execução,tenta fazer o movimento na linha do peitoral,e não muito próximo dos ombros,PODE ser isso...mas sem ver o movimento fica difícil saber.
Postado 9/09/2017 às 11:23 09/9, 2017 É provável que vocês esteja sobrecarregando o deltoide; eu fazia ABCD e treinava só ombro com trapézio em um dia separado; agora estou colocando deltoide posterior com costas e medial/anterior com peito num treino ABC.
Crie uma conta ou entre para comentar