Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Ano De Copa, Não Esqueçam Aas Eleições


Urubu da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

facepalm.jpg

Nossa, nem vou comentar sobre essa lista "pega-trouxa" de tão superficial e imbecil que é =/

Aparentemente vc sabe algo que muita gente (ou todos aqui) não sabem, gostariamos de saber o que é para a lista ser "superficial e imbecil".

Isso é a sua opinião ou vc pode mostrar por meio de provas o porque da lista ser imbecil?

Até agora vc só postou aqui o "quanto não sabemos de nada" ou sobre o que estão postando, mas sem provar o contrário...

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhsaudhsaudhasudhsaudhasdusahdusahdsa ok, vai lá as razões:

1) Essa lista consegue realizar a façanha de passar a ideia de que durante a ditadura militar não tinha "tanta" roubalheira. Mas quem que viagiava os vigilates (militares)? Quantos casos não podem ter sido acobertados pela máquina do governo militar?

2) Essa lista de "Escândalos" não leva em consideração o tamanho dos escândalos nem leva em consideração o partido de que partiu. Por exemplo, a lista engrossaria bastante se especificasse em um item separado as 69 CPIs que o Geraldo Alkimin pôs para debaixo do tapete no governo de São Paulo...

3) CPIs sempre ocorreram no Brasil em número muito maior do que você imagina. Existe CPI para investigar quase toda suspeita de fraude ou de crimes parlamentares, o que são muitos.

4) "Escândalo" é uma palavra muito vaga. Se achassem fotos da namorada do filho do Lula peladas na internet, isso com certeza entraria para a lista e não alteraria em nada a integridade do governo.

5) POR FIM, RESUMINDO, essa lista é um pega-trouxa por só impressionar pelo tamanho. Se olhar mais de perto, é uma imbecilidade total, absolutamente superficial e tendenciosa.

Nada mais que um emailzinho pra "causar" com os desinformados =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

dhsaudhsaudhasudhsaudhasdusahdusahdsa ok, vai lá as razões:

1) Essa lista consegue realizar a façanha de passar a ideia de que durante a ditadura militar não tinha "tanta" roubalheira. Mas quem que viagiava os vigilates (militares)? Quantos casos não podem ter sido acobertados pela máquina do governo militar?

2) Essa lista de "Escândalos" não leva em consideração o tamanho dos escândalos nem leva em consideração o partido de que partiu. Por exemplo, a lista engrossaria bastante se especificasse em um item separado as 69 CPIs que o Geraldo Alkimin pôs para debaixo do tapete no governo de São Paulo...

3) CPIs sempre ocorreram no Brasil em número muito maior do que você imagina. Existe CPI para investigar quase toda suspeita de fraude ou de crimes parlamentares, o que são muitos.

4) "Escândalo" é uma palavra muito vaga. Se achassem fotos da namorada do filho do Lula peladas na internet, isso com certeza entraria para a lista e não alteraria em nada a integridade do governo.

5) POR FIM, RESUMINDO, essa lista é um pega-trouxa por só impressionar pelo tamanho. Se olhar mais de perto, é uma imbecilidade total, absolutamente superficial e tendenciosa.

Nada mais que um emailzinho pra "causar" com os desinformados =//

1 - Concordo

2 - Concordo

3 - Concordo

4 - Concordo, mas vale ressaltar que quem fez a lista tinha os próprios crítérios e fontes de informação (assim como preguiça ou não)

5 - Mesma coisa que eu disse a cima, foi critério do cara que fez a lista, mas melhor que nada. Pode ser tendenciosa se o cara que fez ela escolheu o que ele queria colocar e não queria colocar, mas se foi apenas isso que o cara conseguiu arranjar e teve saco pra fazer, não acho que seria tendencioso, apenas incompleto.

Se for colocar tudo que vc citou ali, com certeza a lista vai impressionar MESMO pelo tamanho (nisso eu concordo que é "superficial" a lista).

Eu acho a lista boa, no sentido que "é melhor que nada" já q não é perfeita mas já é alguma coisa, mas não acho que ela é imbecil por estar faltando informações pois a iniciativa é boa na verdade de fazer uma lista desse tipo pra tudo mundo ver

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhsaudhsaudhasudhsaudhasdusahdusahdsa ok, vai lá as razões:

1) Essa lista consegue realizar a façanha de passar a ideia de que durante a ditadura militar não tinha "tanta" roubalheira. Mas quem que viagiava os vigilates (militares)? Quantos casos não podem ter sido acobertados pela máquina do governo militar?

aqui vc falou como um pastor querendo convencer as pessoas do que ele mesmo entendeu da biblia, cada um le e pode entender de um jeito.

2) Essa lista de "Escândalos" não leva em consideração o tamanho dos escândalos nem leva em consideração o partido de que partiu. Por exemplo, a lista engrossaria bastante se especificasse em um item separado as 69 CPIs que o Geraldo Alkimin pôs para debaixo do tapete no governo de São Paulo...

ahh claro o tamnho do escando importar né? roubar bilhoes é pior que roubar déi reáu né? NAO, roubar é roubar e ponto final

3) CPIs sempre ocorreram no Brasil em número muito maior do que você imagina. Existe CPI para investigar quase toda suspeita de fraude ou de crimes parlamentares, o que são muitos.

sim, é verdade, infelizmente

4) "Escândalo" é uma palavra muito vaga. Se achassem fotos da namorada do filho do Lula peladas na internet, isso com certeza entraria para a lista e não alteraria em nada a integridade do governo.

tem algo ali na lista nesse teor?

5) POR FIM, RESUMINDO, essa lista é um pega-trouxa por só impressionar pelo tamanho. Se olhar mais de perto, é uma imbecilidade total, absolutamente superficial e tendenciosa.

pega trouxa é quem quer falar bonito e no fim das contas fala fala fala nao diz nada que se possa salvar, desculpa mas te vi assim

Nada mais que um emailzinho pra "causar" com os desinformados =//

Como o nosso amigo ali de cima disse, seria de se impressionar um lista COMPLETA de todas as roubalheiras que existem/existiram no brasil, a lista é sim só a pontinha do iceberg, só nao entendi qual é a sua, vc falou falou falou e nao disse nada, na verdade vc mesmo se contradiz ao dizer no numero 5 que impressiona pelo tamanho mas é uma imbecilidade total.... superficial? ahn? vc nao queria aqui um relatorio completo de cada caso né? isso sim seria grande.

Tendenciosa? é ok, perto das eleiçoes se vc tiver o rabo preso vai achar tendenciosa mesmo, eu como nao estou do lado de ninguem li a lista com a mente aberta.

se vc tem tannnto conhecimento na area, ajude a divulgar e tentar melhorar um pouquinho como to tentando fazer aqui, a menos que vc esteja feliz a lucrando com a tal situaçao, vai saber né.

enfim, uma frase pra vc refletir, "muita luz é como a sombra, nao nos deixa ver", conhecimento demais pode atrapalhar na hora de receber mais informaçoes e nao saber filtrar o sentido das coisas, enfim, enfim enfim....

o cara só pode tá querendo causar uma discussao pro topico ser fehado, que fique claro que nesse topico nao promovi ou difamei nenhum candidato, so coloquei informaçoes reais, [superficiais ou nao] mas REAIS.

just it :)

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Mesma coisa que eu disse a cima, foi critério do cara que fez a lista, mas melhor que nada. Pode ser tendenciosa se o cara que fez ela escolheu o que ele queria colocar e não queria colocar, mas se foi apenas isso que o cara conseguiu arranjar e teve saco pra fazer, não acho que seria tendencioso, apenas incompleto.

Se for colocar tudo que vc citou ali, com certeza a lista vai impressionar MESMO pelo tamanho (nisso eu concordo que é "superficial" a lista).

Eu acho a lista boa, no sentido que "é melhor que nada" já q não é perfeita mas já é alguma coisa, mas não acho que ela é imbecil por estar faltando informações pois a iniciativa é boa na verdade de fazer uma lista desse tipo pra tudo mundo ver

Essa lista foi criada com um sentido, correto? "Conscientizar a população" estabelecendo uma comparação rasa, sem a menor contextualização. A falta de informações necessárias possibilita o autor de passar qualquer ideia que ele quiser, e moldar a opinião que o leitor terá após ler o artigo.

Para você ver como isso que digo é verdade, basta ver o número de tópicos aqui no Off e no Geral de muleque falando do problema com os pais sobre os suplementos... O que é isso? É uma matéria de 3 minutos tentando juntando imagens de whey protein, ade e gente morta sem estabelecer a menor relação entre essas coisas, e foi exatamente isso que colocaram nessa lista :)

Nessas horas vc vê que alguns "bens" vêm para o mal também ;)

Tendenciosa? é ok, perto das eleiçoes se vc tiver o rabo preso vai achar tendenciosa mesmo, eu como nao estou do lado de ninguem li a lista com a mente aberta.

se vc tem tannnto conhecimento na area, ajude a divulgar e tentar melhorar um pouquinho como to tentando fazer aqui, a menos que vc esteja feliz a lucrando com a tal situaçao, vai saber né.

enfim, uma frase pra vc refletir, "muita luz é como a sombra, nao nos deixa ver", conhecimento demais pode atrapalhar na hora de receber mais informaçoes e nao saber filtrar o sentido das coisas, enfim, enfim enfim....

o cara só pode tá querendo causar uma discussao pro topico ser fehado, que fique claro que nesse topico nao promovi ou difamei nenhum candidato, so coloquei informaçoes reais, [superficiais ou nao] mas REAIS.

just it :)

Rabo preso? hdusahduahduashduashd cara, eu não sou afiliado ao PT nem nada, não tenho cargo público, etc... não sei pq minha ficha é sempre questionada aqui, pelo visto é a única coisa que sobra pra vcs questionarem mesmo :P

Eu só acho o cúmulo do absurdo e da burrice usar um email com uma lista tão pouco fundamentada para tentar argumentar a favor ou contra algum partido. Isso é o fundo do poço, cara. Colocar isso na frente de qualquer proposta de governo é apenas se aproveitar da ignorância alheia... Olha onde o debate político chegou!

ahahhaahha acho que quem me coloca muito pra cima nessa conversa é vc, cara... Não posso afirmar com toda a certeza o que é o certo, mas modéstia à parte, sou bom pra caralho para reclamar do que é errado. Eu acho que você é crescidinho o bastante para não depender da sua caixa de emails no IG ou de mim para formar sua opinião sobre as eleições ;)

Acho que foi o VitaFIT que disse no outro tópico... por ser época de eleições tópico sobre política não tem problema, desde que não role agressões verbais ou apologia à partidos ou políticos, o que não está acontecendo aqui, fica frio!

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...