Frenetiko Postado Agosto 21, 2017 às 01:22 Postado Agosto 21, 2017 às 01:22 Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado. Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa. Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente? Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira. Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições. Desde já agradeço a todos. Vlw
GeanV Postado Agosto 21, 2017 às 01:37 Postado Agosto 21, 2017 às 01:37 Treina pesado que você vai querer comer até as anilhas, é fácil não sentir fome sendo sedentário... Frenetiko reagiu a isso 1
VND_138 Postado Agosto 21, 2017 às 01:40 Postado Agosto 21, 2017 às 01:40 A maior parte dos seus ganhos é da dieta. Então, seria perda de tempo. So nao entendi o motivo da pergunta. Você não quer/gosta de fazer dieta? Acho que ninguém, ou quase ninguém, gosta de fazer dieta. Mas é necessário esse sacrifício pra ter ganhos. Frenetiko reagiu a isso 1
Frenetiko Postado Agosto 21, 2017 às 01:45 Autor Postado Agosto 21, 2017 às 01:45 viniciusdangelo Eu até quero fazer a dieta, e no começo eu consigo, mas depois acabo deixando de lado. Acredito eu q seja por preguiça mesmo e/ou falta de motivação.
mourrice Postado Agosto 21, 2017 às 01:55 Postado Agosto 21, 2017 às 01:55 ...em vão não vai ser, mas não trará resultados significativos. Frenetiko reagiu a isso 1
Badiani Postado Agosto 21, 2017 às 01:58 Postado Agosto 21, 2017 às 01:58 Musculação nao é um hobby é um estilo de vida, se vc ama, quer ver seu corpo mudar, quer ter uma vida melhor, mais saudavel, vc faz, caso contrario não faça porque provavelmente vai desistir no meio do caminho ai só vai gastar dinheiro atoa, vc primeiro precisava trabalhar o psicológico para depois trabalhar o corpo Xubaka e Frenetiko reagiu a isso 2
EliasSantos Postado Agosto 21, 2017 às 02:42 Postado Agosto 21, 2017 às 02:42 Vale a pena construir uma casa sem cimento?
Este é um post popular. mourrice Postado Agosto 21, 2017 às 02:49 Este é um post popular. Postado Agosto 21, 2017 às 02:49 6 minutos atrás, EliasSantos disse: Vale a pena construir uma casa sem cimento? se for de madeira ou pau a pique com certeza, fica a dica Pepper94, surf, @Lucks e 7 outros reagiu a isso 10
Ghost850 Postado Agosto 21, 2017 às 03:18 Postado Agosto 21, 2017 às 03:18 depende do teu objetivo mano,sem dizer que só academia nem gasta dinheiro oque gasta dinheiro msm é dieta,supl e aes,te falta disciplina pra comer...um objetivo talvez
RCP1304 Postado Agosto 21, 2017 às 03:21 Postado Agosto 21, 2017 às 03:21 Sinceramente, uma dieta boa você vai gastar até menos dinheiro do que alguém que come porcaria direto, o preço que os nego paga em 1 pizza, da pra comprar 2 kg de frango, 1 caixa de ovo e 2 kg de batata de doce. Badiani reagiu a isso 1
flavioneto Postado Agosto 21, 2017 às 16:28 Postado Agosto 21, 2017 às 16:28 13 horas atrás, RCP1304 disse: Sinceramente, uma dieta boa você vai gastar até menos dinheiro do que alguém que come porcaria direto, o preço que os nego paga em 1 pizza, da pra comprar 2 kg de frango, 1 caixa de ovo e 2 kg de batata de doce. Melhor definição sobre o "Gastar" com dieta. Coloca em números, o valor de uma refeição, com frango e batata mais algum vegetal... é ridículo o valor. A desculpa de grana pra dieta não cola. Badiani reagiu a isso 1
Este é um post popular. leo42k Postado Agosto 21, 2017 às 16:55 Este é um post popular. Postado Agosto 21, 2017 às 16:55 Amigos, blz, concordo com vcs, mas em nenhum momento o @Frenetikofalou em grana, ele diz q não sente fome/vontade de comer. Vcs tão combatendo um espantalho aí, debatendo com um interlocutor imaginário, só pode. Fcheic, UncleBen, Pedro Mares e 3 outros reagiu a isso 6
Luks' Postado Agosto 21, 2017 às 16:57 Postado Agosto 21, 2017 às 16:57 Depende. Se você busca mudar seu corpo, eu diria que não. Mas, se você busca qualidade de vida, é óbvio que vale a pena treinar e não ser sedentário. UncleBen, gaisler e helb4o reagiu a isso 3
surf Postado Agosto 21, 2017 às 18:01 Postado Agosto 21, 2017 às 18:01 acima de 1,5g/KG de proteína ta valendo.
Frenetiko Postado Agosto 21, 2017 às 20:40 Autor Postado Agosto 21, 2017 às 20:40 Obrigado a todos. Me ajudaram bastante. Vou voltar pra academia mesmo e tentar não fugir da dieta. Vlw
roger1284 Postado Agosto 21, 2017 às 20:56 Postado Agosto 21, 2017 às 20:56 Volta e faz uma dieta! surgindo os primeiros resultados tu se motiva mais e mais...
VND_138 Postado Agosto 21, 2017 às 21:20 Postado Agosto 21, 2017 às 21:20 Com o tempo você se acostuma a seguir dieta e a comer muito.
Junior_maromba2013 Postado Agosto 24, 2017 às 16:29 Postado Agosto 24, 2017 às 16:29 Eu digo por mim, quando treino e não como direito, no dia seguinte no outro treino eu me sinto bem indisposto, conforme for indo sua evolução nos treinos sentirá por vontade própria de querer fazer dieta, ai é sem erro vai que vai.
Chrys Postado Agosto 24, 2017 às 17:14 Postado Agosto 24, 2017 às 17:14 Em 20/08/2017 at 22:22, Frenetiko disse: Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado. Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa. Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente? Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira. Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições. Desde já agradeço a todos. Vlw Essa pergunta só você pode responder.
pedropaulo123 Postado Agosto 24, 2017 às 21:43 Postado Agosto 24, 2017 às 21:43 Em 21/08/2017 at 17:40, Frenetiko disse: Obrigado a todos. Me ajudaram bastante. Vou voltar pra academia mesmo e tentar não fugir da dieta. Vlw E ae brother,beleza ? Bom,acho que nós temos uma coisa bem em comum haha. Eu ja fiz academia umas 4-5 vezes na minha vida e em todas elas eu fracassei e deixei de lado no 1 mês (isso que eu fazia pacote de 6 meses).Após a 5 tentativa,cá estou hoje focado e com objetivo de mudar meu corpo,em 2 meses eu consegui 7KG (pode ser que tenha vindo gordura junto e não fico triste por isso por que eu tenho facilidade em perde-las). Eu busco procurar inspirações com pessoas que eram magras exatamente igual ao meu corpo,e via a diferença que elas traziam após longas datas e eu consegui uma motivação gigantesca hoje.Procure por vídeos motivacionais,se você é "gordo" ou "magro" ou só não está satisfeito com seu corpo,procure videos que mostram o antes e o depois das mesmas. Eu já não aguento mais comer,de tanta comida que eu boto pra dentro.Acredite,alem de voce estar tentando ganhar um shape maneiro,você esta contribuindo com sua saúde.Vale a pena se sacrificar um pouco! Boa sorte!
gmarini Postado Agosto 26, 2017 às 07:43 Postado Agosto 26, 2017 às 07:43 minha filosofia de vida é: Pouco ainda é melhor do que nada. Marcos...V e santanaanderson reagiu a isso 2
Frenetiko Postado Agosto 28, 2017 às 02:50 Autor Postado Agosto 28, 2017 às 02:50 Em 24/08/2017 at 18:43, pedropaulo123 disse: E ae brother,beleza ? Bom,acho que nós temos uma coisa bem em comum haha. Eu ja fiz academia umas 4-5 vezes na minha vida e em todas elas eu fracassei e deixei de lado no 1 mês (isso que eu fazia pacote de 6 meses).Após a 5 tentativa,cá estou hoje focado e com objetivo de mudar meu corpo,em 2 meses eu consegui 7KG (pode ser que tenha vindo gordura junto e não fico triste por isso por que eu tenho facilidade em perde-las). Eu busco procurar inspirações com pessoas que eram magras exatamente igual ao meu corpo,e via a diferença que elas traziam após longas datas e eu consegui uma motivação gigantesca hoje.Procure por vídeos motivacionais,se você é "gordo" ou "magro" ou só não está satisfeito com seu corpo,procure videos que mostram o antes e o depois das mesmas. Eu já não aguento mais comer,de tanta comida que eu boto pra dentro.Acredite,alem de voce estar tentando ganhar um shape maneiro,você esta contribuindo com sua saúde.Vale a pena se sacrificar um pouco! Boa sorte! Vlw mano. To começando amanhã, e já estou bastante animado e me focando no objetivo.
sadecks Postado Agosto 28, 2017 às 16:34 Postado Agosto 28, 2017 às 16:34 (editado) Cara, va para academia e ache um treino que de te prazer por si so. Seja powerlift, crossfit, bodybuilding.... Se o treino em si te der prazer, nunca vai ser "perda de tempo".. E sem falar que msm que vc não coma direito, fazer uma atividade sempre eh bom! Questao fisica mt provavelmente vc nao vai ter ganhos fenomenais msm. Mas Melhor bem que nao fazer nada, e se vc seguiu a dica de treinar por prazer ainda achou um hobby. Nos mais, tenta mudar seu habito msm. Vai aos poucos tirando uma cosinha aqui e outra ali... Tem coisa que a gente come por comer, pense mais no "trade-off". Por exemplo: Voce vai e come 3 fatia de bolo que vc nem gosta tanto, mas comeu.. Agora vamo supor que vc ama Bacon. Eh a melhor coisa do mundo.. Nao seria melhor ter "economizado" as calorias do bolo para algo que vc gosta de vdd? Assim vc nao te priva do que gosta msm, mas evita ter uma alimentação péssima. Com o tempo fica mais facil se achar seu equilibrio. Abraços e boa sorte. Editado Agosto 28, 2017 às 16:36 por sadecks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora