Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tô insatisfeito com meus resultados [me ajudem]

Posts Recomendados

Postado

Tenho picos de ganho, de mes em mes me toco e começo a prestar atenção no treino ou melhorar dieta

Treinei do metodo kai greene e noto um ganho acima do normal

Treinei do mesmo metodo e nao noto nada alem de tempo perdido e expectativa ilusorias

Uma fita metrica seria melhor pra ter certeza dos ganhos?

Meu peito nao mudou muito em 7 meses, apenas no começo e recentemente que comecei a fazer flexoes direto, 100 por dia por 30 dias

sei q nao devo treinar pesadao e usar muito musculo e sim  usar a carga certa pra estimular suficiente o musculo alvo

to com 1kg a menos no supino doq no começo do ano mas agr to sem ajuda do professor

devo pegar a metodologia que eu usei no meu maior musculo que é a perna e tentar adptar para todos os outros? (sem me ligar minha perna é o mair musculo que nao e grande fuark, isso se deve a treinar certo e qnd estiver sem dificuldade eu aumentei, ja q nos treinos de perna é dificil roubar e qnd roubava no leg,extensora e flexora eu abaixei e to tentando chegar no mesmo peso que fiz quando roubava tipo meia rep, balanço do macaco, etc)

agrdç quem puder responder

meu triceps nao desenvolve, isso pq eu acabo fazendo roubado e volto pra um peso leve, fazendo tudo certo, e qnd chego em casa parece que nem treino triceps manucu

23/1 https://lh3.googleusercontent.com/cJVQx1u0MPQTCcAfVOf0fqt8ysphNo3pqDNKMvYDScGw9LlCASJG_sNKcY5l64cyHC_T1t2GvH5ay3IuHensWnjE1mMZufk3MtJAjCsFLPNLBOvC9w-7ggGZnznRGD_ry0Iy3bwNiuJmVUfRKR0g2wAxNicAd6lElVGL6BH3LJEbQYSnNKziLZzfSe9O5DyceTTozpv5z56WXpMxA-OkLj-Td539hDpJSpXJhvbhLCzhBw5kJAHjWXUEC5HNLbT_j1kALY7uHdjR116CtQCz0x05UxJ1SqIaDmNRbn0xsxIgC-QBHurzLz-4MQX7mpevRH640TjE1rdrGNrL-xZ1r4y62j4VZa3djaaPJpalz2prihogZavy8XlaIpo3FpnDEXx8CpvRntCCzu7_IHhFEWmayW4tA7aoLs7rV0XdMLaCNF0JfgH0qSIQHfR-dEoDYdwwQxwrhzr42pkFOPnhcfsaTeUDlkMjaWt1228iGXoDIaSmjgolG8E5UsOB-6x8PDUYoHQyGP70-ubACh8ROHw72W0XI9L6M4Aj9naG8xtQUquOnN2F6gAdMyCQUHBQUelI-AEg7BjRV_c34vWAsbaJ3O6TZyqGSugP5MJTaDZ-2fGhODR7Qw=w497-h662-no

12/8 (comecei a fazer flexoes) https://lh3.googleusercontent.com/EPeR0Pc68CMxG2twhOXLVPOqD17Y7VyHZN6AiA2BTcg9gMY_KLGVaT9i12esghZMI7kq9h16_Ku5oTk-6WR3YN0-_df_f5xPf4a7_VxxJN6gjlldFcnDbTUG67rZfNK984JfJ1fGtT32dCnu9AGRADD79YDy_S9FQAPXP6uKl4rkjf63MLCRwv8tuWSAW8T37Zu985jZdWL0FbGp6pFHt-CmDneC1WSl_TGMaI6ss3yGDn18_NL8M41tQsfm9Tzwf561z5khMv4JGJxvMIdcKKsljZ1AYpxrBpn7HenKcitXYPKyy3MCc81vMd0--Bq-mg1InI-_P3RBoUmdRp9MDeWaNvC20fjmhElQyQINYSm3AxL63IM0BH6LMl2ymj-fDjSgoZ3VUctBKhGlB29b7wGrZczOCDr1JhpBi4B1seZUWaW11JDp9Kb-G87Fl0vXL-olwc6zOE38Ks6QJDfPE7ri9gydutKjzLIaVWGsRGbIF5hFaFLxrr6i5JFNIl7W3uLug_2LYu9W5B1vZ9gwfZn-_N_HEeDznevY_rEicVJfQgjXTXtRii4uLaKW0KuhHHXGE1la1EeZfe8ak8BNkyhpVItos6iuxDoA_8KC6tLOSv0dsKq0ew=w664-h498-no

15/8 https://lh3.googleusercontent.com/AIoEkIG4FHkstyLHsBmwtacPMZ1ZQCjfs8zD2WNT-L5SlMSEhMskneOYZjwpDphegrYqMD8D7UrG_nV_bm98HQOJs8X-F2SeXvm5QzQkuvDpGOqZHm3vy8jhB_FN3DlvN3rx_5re5XZlmIeyzBNbYHccmcBw_doHToWO5eKRkUtC6-Xn428vMIo0GebAP6G0j0ijRsCgGnoqZd1oS78nWfMFmNwsjYk9W6Prg3KysmE-hCHcy5klG5Rs_wHtGBAlIWkg9iTdn4tCyw3fKppHI5QxN7iyBJ-VGnKs9dYAcCCncLO0FVhym9z8_4daUL9x2nLruDKk-HZqdVKAD9tuM5T1L6mf4_TyViH7HPjngaSK7cf0ofq35z8yBvTIqDHa7Eic4HwLebJTBk4N-ajj-f4OV63qe19hpZTfBdv68hpmMk3AiC-M1W0d3R1ToYX0rvhSeG_AWsp96UpmIzkRxQKevO-4EWum_a3FfqU1HM4V8DEVqbGt7meJILflGhK0BWobwRpUa2hoeAzDn1HpqvmGHysYsUZAkuJft9Mkb9vO_EYJlI9-igbBR1TDJS6KDzfR-bLmgbiNxCwZeOxMlH9m2zGz3mvkbsjOVmXySrvsTgjaB3miBA=w664-h498-no

dorsal cresceu apenas pq nao roubei

ja o biceps cresceu pq aumentei o peso e tive que roubar pra aumentar

Editado por vinizk (veja o histórico de edições)

Postado

Seu problema é DIETA! Se não suprir seu corpo com o que precisa (CALCULADO e não o que acha que precisa) nunca vai dar certo. Não venha com 'eu como bem' ou ' eu como de tudo', tem que CALCULAR e comer.

Treino merda e dieta boa = resultados.

Treino top e dieta merda = nada.

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor
Agora, thalesgodoy disse:

Seu problema é DIETA!

Treino merda e dieta boa = resultados.

Treino top e dieta merda = nada.

Mano tem ctzzz? Já mudei o metodo de treino varias vezes e tive diferentes resultados

Postado
1 minuto atrás, vinizk disse:

Teve diferentes resultados porque saiu do sedentarismo. Estuda jovem, você nem buscou conhecimento e tá se frustrando. Treino do Kai Green, quando você mandar uns 10g de AES por semana você manda esse treino. Musculação é um universo, tem que estudar muito mais que treinar. DIETA é 90% dos resultados. Os outros 10% são anabols

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor
Agora, thalesgodoy disse:

Teve diferentes resultados porque saiu do sedentarismo. Estuda jovem, você nem buscou conhecimento e tá se frustrando. Treino do Kai Green, quando você mandar uns 10g de AES por semana você manda esse treino. Musculação é um universo, tem que estudar muito mais que treinar. DIETA é 90% dos resultados. Os outros 10% são anabols

Okay, vou seguir teu conselho pq tu é grande, 2800kcal pra subir e 130 de proteina, depois de um tempo eu venho aqui, se bem q aumentei as kcal e proteina e o peso subiu e os resultados mudaram, valeu..

Postado
1 minuto atrás, vinizk disse:

Okay, vou seguir teu conselho pq tu é grande, 2800kcal pra subir e 130 de proteina, depois de um tempo eu venho aqui, se bem q aumentei as kcal e proteina e o peso subiu e os resultados mudaram, valeu..

Lê o tópico que te passei e calcula seus macros certinho. Você é skinny fat, como eu era, precisa de um superávit pequeno e controlado e treino pesado. Tem que monitorar os macros na unha.

Abraço

Postado
  • Autor
1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

quando nao tem resultado e pq algo esta errado

outra coisa veja se o treino q vc esta fazendo e adequado a vc 

veja se a dieta esta adequada a seus macros e micros 

a dieta está, já o treino, se adequado é executar certo e subir o peso quando tiver leve, então está,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.