Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIPIONATO + DIANA


Posts Recomendados

  • Altura : 1.70
  • Idade : 23
  • PESO : 65 kg
  • Bf : 12-14%
  • Dieta - ok
  • Treino -  3 anos
  • Ja fiz um ciclo 1 ano atrás, de enantato + oxandrolona (tive espinha pra krl, mas aprendi pra krl), mas vivendo e aprendendo
  • EXAMES: PERFIL LIPÍDICO, TESTO GERAL, E2 ETC... (antes, intra e pós)

 

Depois de estudar um pouco vamos lá, me corrigem se eu estiver equivocado:

 

1-5 20mg de Dianabol tsd

1-10 300mg de Cipionato de testosterona 

1-10 0,5 dsdn Anastrozol (ESTAVA PENSANDO EM CRISINA, no entanto é mais caro que anastrozol)

2-HCG 250Ui 3-4 dias até o inicio da tpc (até pqe a droga mvl)

 

TPC:

 

14-16 40 mg tamoxifeno 

16-18  20mg tamoxifeno

Ffitoterápico em geral 

VITAMINAS - E - D - A etc... 

 

PREVENÇÃO DE ACNE: 

Vit A 10000ui
Vit B6 50mg
Vit C 300mg

Vit E 100mg
Zinco 30mg (não passar de 50 mg)
Cobre 1mg 

TETRACICLINA 500-1g

 

 

 

Minha maior duvida: Meu treinador (bb) ou mesmo Thiago celi, joga 05 mg tamox  intra ciclo e outros protetores etc.. (mas você pode falar:  voce nao é bb ou thiago celi, ok) mas o intuito é tira estrogênio do corpo (evitando assim, gineco) além de abrir os receptores ou faz o padrão (básico) joga la na tpc, 2 semanas de 40 mg e 2 semanas 20 mg. (FONTE: DUDU, ARTIGOS, RICK VILELA, FORUM ETC.)

 

 

Editado por dsnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nao vejo sentido algum nessa dose de diana, dobro ou nada;

Pode aumentar essa testo pra 500mg;

Crisina só serve pra naturais e é caríssimo. Compre o anastrozol da libbs e seja feliz;

Tamox intra ciclo só se tiver sensibilidade MESMO com o uso do IA, agora trocar o IA pelo tamox apenas intra ciclo é cagada;

TPC ok mas eu começaria uma semana depois +-30 dias depois da última aplicação (considerando que vai mandar mais testo e nao apenas 300mg se não ok).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar as doses das drogas 

diana 50mg 

cipionato 500mg 

de mais uma pesquisada e veja q o e2 tbm tem seus beneficio em nosso organismo nao precisa zerar e so controlar ou se vc estiver fazendo exame pra saber se o e2 esta alto fora isso usa dose para controlar o e2 -- tamoxi bloqueia a ação nos tecidos que inibe e o IA então intra ciclo jiga IA em doses moderada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 at 22:43, MBD disse:

Nao vejo sentido algum nessa dose de diana, dobro ou nada;

Pode aumentar essa testo pra 500mg;

Crisina só serve pra naturais e é caríssimo. Compre o anastrozol da libbs e seja feliz;

Tamox intra ciclo só se tiver sensibilidade MESMO com o uso do IA, agora trocar o IA pelo tamox apenas intra ciclo é cagada;

TPC ok mas eu começaria uma semana depois +-30 dias depois da última aplicação (considerando que vai mandar mais testo e nao apenas 300mg se não ok).

Valeu brother, não iria trocar IA por Tamox, até pqe vou controlar o e2 por exames, só estava na duvida mesmo, o porquê jogar tamox intra, mas já esclareceu ! Valeu mesmo.

Agora minha maior preocupação ou duvida, seria se jogar 500 mg - "1" mg de cipionato ou qualquer dosagem acima de 300 mg (1ml), não iria saturar meus receptores ? até porque eles são novos, e é meu segundo meu contato com AES apenas.

21 horas atrás, carvalho austriaco disse:

aumentar as doses das drogas 

diana 50mg 

cipionato 500mg 

de mais uma pesquisada e veja q o e2 tbm tem seus beneficio em nosso organismo nao precisa zerar e so controlar ou se vc estiver fazendo exame pra saber se o e2 esta alto fora isso usa dose para controlar o e2 -- tamoxi bloqueia a ação nos tecidos que inibe e o IA então intra ciclo jiga IA em doses moderada 

sim, vou estar controlando por exames o meu e2, abrc ! VLW

Editado por dsnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, dsnr disse:

Valeu brother, não iria trocar IA por Tamox, até pqe vou controlar o e2 por exames, só estava na duvida mesmo, o porquê jogar tamox intra, mas já esclareceu ! Valeu mesmo.

Agora minha maior preocupação ou duvida, seria se jogar 500 mg - "1" mg de cipionato ou qualquer dosagem acima de 300 mg (1ml), não iria saturar meus receptores ? até porque eles são novos, e é meu segundo meu contato com AES apenas.

sim, vou estar controlando por exames o meu e2, abrc ! VLW

 

Receptores são regulados por up regulation, ou seja, quanto maior a disponibilidade de anabólicos mais receptores são criados. Logo, não há saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , diferente do que a galera ta falando ai , cada um tem sua opinião, eu indicaria pra tu manter os 300mg mesmo... não precisa ter pressa, é seu segundo contato com os aes, aumenta só a diana pra 50mg. Gostei do protocolo anti acne, tenho o mesmo problema e tomo quase todas essas vitaminas ai e tenho obtido melhora siginificativa, menos a vitamina A e esse antibiótico q nao tomo, mas porque não to usando aes tbm atualmente.. 

Acho que essa dose de 300mg com 50mg de diana vai te render bons resultados sim e mais facil de segurar no pós ciclo, já que tu nao vai fazer cruise, ou vai? Se não for é bem melhor cair de 300mg pra zero, do que 500mg pra zero.... mas mesmo assim seria ideal um deload ( 2 ultimas semanas com 150mg de cipio ) saindo com menos crash do ciclo. Mass essa é minha opinião... 

Editado por matheusngalvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/08/2017 at 16:29, matheusngalvao disse:

mas mesmo assim seria ideal um deload ( 2 ultimas semanas com 150mg de cipio ) saindo com menos crash do ciclo.

 

Na verdade a própria farmacocinética dos esteres longos faz um deload por natureza própria, logo, não tem porque estender isso. Um deload que naturalmente é de 3 a 4 semanas, não há motivos para estendê-lo para 6 ou 8 semanas... a não ser que realmente essa seja a estratégia, aí concordo, mas eu não vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 10:06, MBD disse:

 

Na verdade a própria farmacocinética dos esteres longos faz um deload por natureza própria, logo, não tem porque estender isso. Um deload que naturalmente é de 3 a 4 semanas, não há motivos para estendê-lo para 6 ou 8 semanas... a não ser que realmente essa seja a estratégia, aí concordo, mas eu não vejo necessidade.

 

Isso na teoria dos esteres longos né bro... porque na pratica sair de 500mg de cipio pra zero na outra semana, o crash é extremente visível, e você sente a queda brusca, ainda mais quando não se é experiente.. No caso eu recomendei ele fazer 8 semanas de 300mg com 2 semanas de deload , totalizando 10 semanas totais.. com a diana no inicio.. acho que alem de ficar "leve" ele vai tirar bons resultados se tiver uma progressão calórica bacana durante

Editado por matheusngalvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...