Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO + DURA + OXANDROLONA


Posts Recomendados

3 minutos atrás, MBD disse:


Não só isso né. O melhor tratamento nem sempre é o mais caro. 

O melhor tratamento é aquele que dá os melhores resultados no paciente, sem empobrecê-lo.

 

Se você pode ter um resultado MUITO melhor economizando mais de 80% do dinheiro, por que não? :) 

 

Concordo, mas ainda não conseguimos embasar aqui que é o melhor tratamento, correto? Pois o que temos de argumento até agora comprovado é o preço, a parte qualitativa eu não achei nenhum estudo comparando, e essa frase sua faz sentido ("Aplicações frequentes geram níveis mais estáveis no sangue e menos picos, o que reduz colaterais e melhora a qualidade de vida.") mas eu não tenho como afirmar isso pra ela sem embasar com alguma pesquisa que fale especificamente do Nebido. As pesquisas pagas pela Bayer por ex. alegam que a liberação do undecilato blablabla... 

 

Enfim, como disse, já basta a questão do custo pra eu convencê-la. E no fim o tratamento quem vai decidir sou eu. 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, leogodoy disse:

Enfim, como disse, já basta a questão do custo pra eu convencê-la. E no fim o tratamento quem vai decidir sou eu.

 

É que nesse caso não são necessários estudos. Basta saber o mínimo de fisiologia. Se o seu corpo produz e libera testosterona diariamente, porque é que você acha que o ideal seria aplicar a cada 90 dias como é feito a nebido? Pra mim é bem óbvio que o mais lógico de eu tratamento de reposição, que tem como objetivo suprir uma falha do corpo, deve ser o mais similar possível ao natural, não concorda?

 

Se te interessar, dê uma olhada nesse site http://steroidcalc.com/ . Eu fiz duas simulações pra ti, sendo uma delas de aplicação de 100mg de cipionato de testo a cada 7 dias, e outra simulando 1000mg de undecanoato de testosterona a cada 8 semanas. Compare os dois gráficos, e veja o que parece melhor pra ti.

 

Cipio:

Spoiler

pMI5HaR.png

 

Undecanoato

Spoiler

4kiBcpW.png

 

Pra mim é bem claro... Mas enfim, converse com seu médico e tente entrar em um consenso com ele.


Tem vários relatos aqui de reposição no fórum. Sugiro dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

É que nesse caso não são necessários estudos.

 

Rapaz, eu sou muito chato com isso, até pra decidir o quanto de água eu bebo a cada km de uma maratona eu li estudo, hahahaha. Mas sim, toda a lógica por trás faz muito sentido e eu já li, principalmente aqui nesse fórum. Inclusive posts seus!

 

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/08/2017 at 12:03, MBD disse:

 

 

Em 07/08/2017 at 12:03, MBD disse:

Meu amigo, Nebido é a PIOR testosterona para reposição hormonal. Além de ser muito lenta, a dose é muito baixa.


Não acho legal você usar Dura. O melhor seria você fazer o uso de Cipionato (Deposteron) pois é mais estável e tem menos risco de te dar colaterais devido às oscilações.

 

Aplicando 100mg por semana você já vai manter um nível BEM melhor do que com a nebido, além de economizar MUITO dinheiro. Você mesmo pode se auto aplicar, é bem tranquilo.

 

OPA ....  amanha começo a USAR Cipionato 2ml por semana e  6 UI por dia  vamos vê os resultados .....  estou treinando crossfit 3x na semana correndo 10km 1x na semana e nadando 2000 metros  2x na semana  com uma alimentação bem balanciada sem doces eu mesmo estou fazendo minhas marmitas e tudo mais .... já tenho um indice de gordura de 8% quero chegar a 6% e ganhar um pouco mais de massa ..... vamos vê to animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2017 at 15:28, Wagneroe disse:

 

 

OPA ....  amanha começo a USAR Cipionato 2ml por semana e  6 UI por dia  vamos vê os resultados .....  estou treinando crossfit 3x na semana correndo 10km 1x na semana e nadando 2000 metros  2x na semana  com uma alimentação bem balanciada sem doces eu mesmo estou fazendo minhas marmitas e tudo mais .... já tenho um indice de gordura de 8% quero chegar a 6% e ganhar um pouco mais de massa ..... vamos vê to animado.

Legal, acompanhando. Queria eu encontrar um medico pra me acompanhar em um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...