Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nocga3


Thi@go

Posts Recomendados

não sei se é igual, mais eu tomo o nitro-HMG da Nutrilatina também eu via um ganho consideravel de massa logo após o treino, e até um ganho consideravel de força mais uma perda em resistencia significativa também, eu não tinha a mesma energia no final da serie. Quem sabe seja pq eu peguei mais peso? sei lá alguem que conheça mais sobre o produto comenta ai, ele serve pra vasodilatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

estou usando o noxpande da nutrilatina, nas duas primeiras semanas até que deu um pump legal, mas depois não sitia mais nada, parece placebo. vou ter que usar ate acabar. tava qerendo usar esse nocga3, mas ainda tem poucos relatos de uso dele e tambem é caro para atirar no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Então..

Comecei o ciclo segunda e hoje (terça), não notei diferença alguma.. simplismente NADA!

Será q a maltodex tira o efeito dele? Vc tá usando algo com ele?

Isso que to tomando NOCGA 15g nesses 2 dias 20min antes do treino, e Whey Optimum depois..

Não notei inchaço algum.. pump.. por enquanto nada.. to decepcionado até então..

Mas resuma o que vc usou com ele ai Thiago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='slk' post='120645' date='27/05/09']Então..

Comecei o ciclo segunda e hoje (terça), não notei diferença alguma.. simplismente NADA!

Será q a maltodex tira o efeito dele? Vc tá usando algo com ele?

Isso que to tomando NOCGA 15g nesses 2 dias 20min antes do treino, e Whey Optimum depois..

Não notei inchaço algum.. pump.. por enquanto nada.. to decepcionado até então..

Mas resuma o que vc usou com ele ai Thiago!![/quote]


Te resumir oq eu sentir ? O tópico é mais velho q tudo mas tudo bem, senti oq ja foi relatado um bom pump, agora oq eu usei junto ? Usei whey , malto sei lá um monte de coisa ai a +.
Agora me mandar uma MP dizendo q escreveu aqui e q é p/eu responder, é cada um viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thi@go' post='120831' date='27/05/09']Te resumir oq eu sentir ? O tópico é mais velho q tudo mas tudo bem, senti oq ja foi relatado um bom pump, agora oq eu usei junto ? Usei whey , malto sei lá um monte de coisa ai a +.
[size=5]Agora me mandar uma MP dizendo q escreveu aqui e q é p/eu responder, é cada um viu.[/size][/quote]

rachei aki kkkkkkkkkkkkk
acho q devia ter um premio aki,tipo alguma coisa no avatar e tal
como se fosse um "premio pá de ouro".
pro melhor e mais eficiente coveiro do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, se cria outro topico manda pesquisar e xinga, se escreve num topico meio recente (final de 2008 faz 5 meses ¬¬), xinga tbm

Belos humanos vcs são :rolleyes:

[b]Minha duvida era só por isso.. não queria jogar 200 pila fora do nada (podia tá tomando algo melhor pra mim, mas td bem, só vim aqui pq achei no google esse topico). E se não tem dinheiro pra comprar então não comenta lixo.. jaá q o cara tomou sabe como funciona, nada melhor q alguem q tomou pra tirar duvidas sobre um produto..[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...