Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estradiol alto

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Eu fiz um ciclo acompanhado por um endocrinologista de dezembro até março com Deposteron, Oxandrolona e Deca.

Depois do Ciclo, eu fiz corretamente a TPC da maneira que ele passou, sendo: 

Choriomon (HCG) 5 ampolas = 1 / semana

E 60 caps do manipulado (1 cap / dia): 

Anastrozol 2mg

Clomifeno 100mg

Terminei a TPC já tem umas semanas e fiz na segunda um exame de sangue e deu Estradiol alto.

ESTRADIOL = 57,5

Ref (Masculino.............: Até     39,8 pg/mL)

TESTOSTERONA TOTAL = 955,3 ng/dL

Ref (Masculino: 241 a 827 ng/dL)

O resto deu tudo dentro do normal. O que eu teria que fazer para diminuir esse Estradiol?? E qual o efeito de ta com o Estradiol alto?

Vlw

Postado

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

Postado
5 horas atrás, Alanlan disse:

Cara... tá sentindo algo de anormal? Se sim, manda 2 semanas de anastro dia sim de não e refaz o exame. Se não, deixa como tá. Se você tiver se sentindo bem, não tem pq mexer nisso aí, a relação de testo e estradiol não tá ruim. 
Mas é estranho você ter tomado 60 dias de 2mg por dia de anastro e dar isso tudo ainda. Bom ficar de olho nessa farma ai

HCG aromatiza pra porra. Usou um monte sem usar IA, por isso ainda assim está bem alto.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

HCG aromatiza pra porra. Usou um monte sem usar IA, por isso ainda assim está bem alto.

Verdade, dosagens altas de hcg... mas mesmo assim... 2mg tsd... será? auhuaa

Postado
  • Autor

Cara, de fato to achando que é a merda da farmácia de manipulação.

Vou ver se eu compro de labotario.

Postado

Tu tava tomando 2mg de anastro por dia e tirou do nada sem desmame?!

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.