Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 19 anos , fiz o uso do ph hydra tive bons ganhos, na TPC usei apenas o tribulus pois diz que a  aromatização de estrogênio e prolactina são muito baixas

Mas com o tempo após o ciclo senti aquela sensibilidade no mamilos tá com uma glândula muito pequena fiz o uso do  citrato de tamoxifeno 10 mg 1 comprimido por dia durante 20 dias e os últimos 10 comprimidos tomei 2 por dia isso faz 2 semanas e não saiu a glândula devo tomar tamoxifeno mas forte aquele que vem 20 mg por comprimento

( Tá +- 2 meses por enquanto não teve aumento )

IMG_20170630_224224_387.jpg

Postado

Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ?

Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha

Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo?

Postado
18 minutos atrás, Rohpiietro disse:

Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ?

Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha

Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo?

O melhor é tratar SEMPRE antes de começar.

E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos.

Postado
45 minutos atrás, MBD disse:

O melhor é tratar SEMPRE antes de começar.

E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos.

Vlw pelas dicas, vou fazer isso então vou começa a tomar o tamoxifeno e depois de tratar inicio o ciclo com ia e TPC tamoxifeno tribulus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...