Postado 5/07/2017 às 14:07 07/5, 2017 Bom dia amigos .. Alguém aqui ja fez o whey protein caseiro ? É bom ? Funciona ? Se ja, der seu relato aqui .. Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 18:40 07/5, 2017 Supermoderador 4 horas atrás, lacoste.ppg disse: Bom dia amigos .. Alguém aqui ja fez o whey protein caseiro ? É bom ? Funciona ? Se ja, der seu relato aqui .. Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk Você quer extrair o soro e a proteina do soro do leite, em casa? Tem ideia do que precisa para fazer isso? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/07/2017 às 18:42 07/5, 2017 Autor Você quer extrair o soro e a proteina do soro do leite, em casa? Tem ideia do que precisa para fazer isso? Não quero fazer so muito ruim nessas coisas , so queria saber se é possível e se fica bom entendeu Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 18:44 07/5, 2017 Supermoderador Você pelo menos sabe o que é Whey? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/07/2017 às 18:45 07/5, 2017 Autor Você pelo menos sabe o que é Whey? Ja lii a respeito e uso o isolado é muito bom Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 18:46 07/5, 2017 Supermoderador Agora, lacoste.ppg disse: Ja lii a respeito e uso o isolado é muito bom Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk Ok, mas o que é Whey, você sabe pelo menos isso? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/07/2017 às 18:48 07/5, 2017 Autor Ok, mas o que é Whey, você sabe pelo menos isso? Não exatamente sei que é umas das melhores proteínas e ajuda no rendimentos de praticantes de musculação Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 18:53 07/5, 2017 Às vezes eu acho que não saber muito das coisas deve ser bom. Pelo menos o cara tem esperança de fabricar seu próprio whey protein. ? "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 5/07/2017 às 18:54 07/5, 2017 Autor Às vezes eu acho que não saber muito das coisas deve ser bom. Pelo menos o cara tem esperança de fabricar seu próprio whey protein. ? Vdd amigo ia botar um sabor bem maneiro rs Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 18:58 07/5, 2017 Supermoderador 9 minutos atrás, lacoste.ppg disse: Não exatamente sei que é umas das melhores proteínas e ajuda no rendimentos de praticantes de musculação Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk Ou seja, você usa algo que nem sabe o que é e, para piorar, ainda acredita que alguem fabrique em casa... Sugestão, pesquise um pouco, leia, estude. Sua saúde e seu bolso agradecem... Dica: Whey = LEITE. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/07/2017 às 19:00 07/5, 2017 Autor Ou seja, você usa algo que nem sabe o que é e, para piorar, ainda acredita que alguem fabrique em casa... Sugestão, pesquise um pouco, leia, estude. Sua saúde e seu bolso agradecem... Dica: Whey = LEITE. Valeu chefe pela orientação e concordo com vc sou muito sem experiência nesse assunto , mas vou estudar sim ✌? Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 19:01 07/5, 2017 Pra fazer whey em casa é facil, compre uma vaca, pegue um balde, coloque embaixo da querida mimosa, ordenhe a vaca delicadamente com as mãos em suas tetas, pronto, você tem whey caseiro, whey rural....
Postado 5/07/2017 às 19:02 07/5, 2017 Autor Pra fazer whey em casa é facil, compre uma vaca, pegue um balde, coloque embaixo da querida mimosa, ordenhe a vaca delicadamente com as mãos em suas tetas, pronto, você tem whey caseiro, whey rural.... Show papai rs Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Postado 5/07/2017 às 19:23 07/5, 2017 Vira e mexe vejo alguns questionamentos sobre coisas básicas. Claro que ninguém nasce sabendo e etc, mas acho que te falta buscar sozinho o básico, procure ver uns vídeos no Youtube com dicas bem fáceis para iniciantes e só o tempo vai te trazer um maior aprofundamento nas coisas.
Postado 5/07/2017 às 19:27 07/5, 2017 Autor Vira e mexe vejo alguns questionamentos sobre coisas básicas. Claro que ninguém nasce sabendo e etc, mas acho que te falta buscar sozinho o básico, procure ver uns vídeos no Youtube com dicas bem fáceis para iniciantes e só o tempo vai te trazer um maior aprofundamento nas coisas. Veleu mano muitos aqui não sabia nada tbm e aprendeu através do tempo , valeu pela sua humildade vou me aprofundar no assunto , abraços Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar