Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotar No Aej


pedroviski

Posts Recomendados

Bom galera, pretendo conciliar o treino de hipertrofia (ABCD com folga na quarta) com AEJ 3x na semana (sábado, domingo e quartas, dias OFF).

Como nunca suportei acordar cedo pra caminhar (não sinto nada, efeito nenhum) e por isso pouco ânimo tive para fazer AEJ, pensei em trotar numa velocidade bem sussegada, em jejum, durante 40min em dias que não treino (sei que o AEJ deve ser feito em baixa intensidade, mas caminhar pra mim é intensidade nula, não adianta nada e eu só fico entendiado).

Gostaria de opiniões a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seguinte baixa intensidade é uma coisa muito relativa,

pra um maratonista correr a 10 km por hora é um exercício de baixissima intensidade, depende muito do seu preparo fisico então se vc acha q caminhar é fácil de mais passe para o trote, corrida, corda, flexão o que vc quiser

o ideal é vc deixar seu batimentos a 65% do máximo (requer monitor cardíaco), se não conseguir medir outra boa medida é fazer um exercício em q vc consiga fazer conversando se tiver q parar pra focar na respiração já ta intenso de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra medir os batimentos, serve aquele polar que "amarramos" abaixo do peito e o batimento sai no relogio ?

eu também, estava com o mesmo problema, tenho um condicionamento fisico bom pois sempre corri, entao agora que parei pois decidi ganhar massa muscular mesmo, comecei a fazer o AeJ, caminhando, mas nao me satisfazia, então as vezes ando 5, troto 5 ... só pra dar uma elevada nos batimentos de leve, pq pra mim caminhar, nao eleva tanto os batimentos, só se for em subidas etc ...

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro o valor varia dependendo da idade

o certo é fazer a conta 65x(220-idade)

Nossa!

Então eu posso correr no máximo que não vai dar nada ahauhauaa

65 x (220 - idade)

65 x (220 - 17)

65 x 203 = 13.195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...