Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ioimbina Efeitos Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Não sei se é o local mais apropriado, mas por ser um fármaco, acho que pode ser válido postar aqui tb, do contrário peço que por gentileza mova para o local adequado.

Alguém aqui já teve problemas gástricos com a ioimbina, qualquer tipo de problema, refluxo, gastrite ou algo do tipo?

Ela pode causar esse tipo de problema para quem tem gastrite, ou algo do tipo?

Abraços pessoal, agradeço desde já!

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Postado

"A ioimbina é segura? Quais são os efeitos colaterais?

Se você estiver grávida não utilize ioimbina. Ela também pode aumentar o efeito de certos remédios e inibir o de outros. Indivíduos que usam antidepressivos ou drogas que possuam efeitos psicológicos não devem usar iombina. De fato, essa substância não é recomendável para quaisquer indivíduos com problemas psiquiátricos. Também não é recomendável para aqueles que sofrem de úlcera duodenal, de problemas renais ou gástricos. A ioimbina não é aconselhada para indivíduos hipertensivos ou que fazem uso de medicamentos para hipotensão. Os efeitos colaterais mais comuns são taquicardia, tontura, transpiração, tremores, salivação excessiva e rubor cutâneo"

Fonte: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Postado
  • Autor

Ahhhh, juro pra você que li esse texto e não vi a palavra "gástricos" kkkk...

Já posso desistir dela então, comprei ela e clembuterol para mandar quando baixar mais o BF, e já vi que vou ter que jogar no lixo, tenho gastrite, então com certeza vai me zuar, cafeina eu não posso passar nem perto. Vai ter que ser na raça. Clemb eu ainda não li em nenhum lugar que ele causa problemas gástricos também, mas se a ioimbina faz mal, o clemb deve fazer também... tudo pro lixo ;(

O que me causou essa gastrite, foi o tento de pré treino que tomei na época que lançou essas porras, me arrependo profundamente. Não indico para ninguém esses lixos!

Ta um pump, motiva, fica a milhao, mas fode tudo por dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.