Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Varathorn

Posts Recomendados

Ola pessoal bem estou terminado meu cutting e acabei de montar minha dieta de bulking e gostaria muito da ajuda dos companheiros de forum.

Por favor opnem estou "aberto" a sujestões e mudarei ela de acordo com as dicas de vcs.

Objetivo: Aumento de massa.

Altura: 1,81

Peso: 86

BF: 11%

Medidas: bíceps: 41

coxa: 60

costas: 1,19

Segue a dieta abaixo:

hipercaloricavarathorn.jpg

Suplementação:

Creatina vetinil

glicopan

Albumina Saltos

Whey glanbia

BCAA 2400 Bodyaction

Estou contando com a ajuda de vcs.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom lembrando que da pra melhorar esse bulk ae colocando alimentos com mais qualidade pessoal pensa que bulk e sair comendo besteras pela frente faça um bulk limpo e simples siga o exemplo de alimentos para um cutting apenas almente as quantidade se você antes comia 200g de peito de frango no almoço e 100g de batata doce almente para 400g de peito de frango e 200g de batata doce e assim vai... mais vamos la analisando sua dieta...

refeição 1 - OK

refeição 2 - OK mais tira o nescau cara

refeição 3 - deve ser seu almoço ne ? se for tenta faze-lo assim 200g arroz cozido, 100g de feijão, 200g de carne, Salada à vontade

refeição 4 - faça a mesma que a 2

refeição 5 - deve ser pré treino almente a batata doce coloque umas 200g e uns 50g de peito de frango

refeição 6 - OK

REFEIÇÃO 7 - OK

REFEIÇÃO 8 faça a 8 refeição que deve-ser ser sua ceia aqui toma-se albumina+azeite de oliva umas 30g de albumina + 1 colher de azeite de oliva

Editado por stefano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que eu não tenho essas balanças de pesar os alimentos aqui em casa, comigo é na base da intuição e minha mãe vive falando que eu não tenho noção de quantidade, pois ela fala que 100gr de frango é bem menos do que eu ponho no prato.

Mas ae, se não bulkar com essa dieta aí, sei não. Muito boa ao meu ver, mas me responde duas coisas:

Porque no lanche das 18 horas não tem proteína? Parece ser seu pré-treino. Vc não manda proteína no pré?

Pra que meio quilo de macarrão às 15 horas? Achei bem exagerada no quesito carbos nessa refeição. 400gr de carbo é quase o total da dieta de alguns atletas que competem. E 100gr de batata inglesa acho que não tem só 14gr de carbo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque no lanche das 18 horas não tem proteína? Parece ser seu pré-treino. Vc não manda proteína no pré?

????????????

Vc não manda proteína nessa refeição pq vc acha que vai estar empanzinado de tanto mandar carbo 3h antes e prefere só dar uma arrebitada na refeição das 18 horas?

Pq na refeição das 18h não tem proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...