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KayoAndrade

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Introdução:

 

Meu nome é Kayo Andrade, mas meu nome artístico é Monarka. Escolhi esse nome, não pelo sentido de ser o rei de tudo e de todos, mas pelo sentido de ser rei de mim mesmo, uma luta constante contra meu ego, meu pior inimigo.

A escolha desse nome artístico também tem a ver com meus objetivos estéticos, uma vez que há muita influência tentando me tirar do objetivo (fugir da dieta, faltar treino..).

 

Veja mais sobre meu nome artístico clicando aqui, e para conhecer meu trabalho, clique aqui.

 

Passado:

 

Minha luta contra a gordura não é de hoje, desde os 13 anos venho lutando com ela, mas antes, sem conhecimento, fazia dietas totalmente desreguladas, achava que carne engordava, então durante o dia todo só comia arroz integral com bolacha integral, nesse período da vida, emagreci 30kg, no tempo fiquei feliz, hoje sei que perdi muita massa muscular junto. A história se repetiu diversas vezes, eu emagrecia, engordava, fazendo essa mesma dieta.

Anos depois, comecei a perceber a complexidade da musculação e resolvi procurar um nutricionista. O primeiro, me passou um bulk e acabei engordando 10kg de gordura, e nada de massa muscular. O segundo, me passou uma dieta que me fez emagrecer, mas sem a quantidade correta de proteína, me fazendo ficar num equilíbrio corporal pior.

Mais alguns anos se passaram, voltei pra musculação, e já tinha uma melhor noção sobre como me alimentar, baixei bf e fiz meu primeiro ciclo, seguindo o protocolo do melhor fornecedor da minha cidade (oxandrolona + propianato + hcg [tpc]). Não objetive resultados esperados, acabei adicionando clembuterol, ainda sim não atingi meu objetivo.

Resolvi recomeçar, fiz um bulk com pouca calória acima da minha taxa metabólica, e pela minha inexperiência acabei ganhando mais gordura que massa muscular, porem, tive um resultado melhor sozinho do que com os nutricionistas, mesmo eles tendo boa reputação na minha cidade. (deve ter sido porque busquei materiais voltados pro skinny fat). Meio desesperado e sem saber o que fazer direito, esperei 5 meses do último ciclo e ciclei novamente, dessa vez, stano e enantato e hcg na tpc, novamente, seguindo o protocolo do fornecedor. Não ganhei NADA.. Falaram que a droga provavelmente era sub-dosada.. E lá tava eu, de novo no zero, bf alta e sem ganho nenhum.

Como podem ver, tomei várias atitudes tolas, porém, a cada uma fui ganhando mais experiência, e esse fórum me ajudou muito, junto com os youtubers (fernando sardinha, anderson, jason...). Então, resolvi fazer esse diário para ter ajuda direta de vocês, até motivação, porque a cada derrota dessa, mergulhei em rios de tristeza, sempre tive meu objetivo fitness, mas nunca consegui ganhar nem sequer massa muscular.

Sabem o que é se esforçar ao máximo e sempre ter resultados negativos? E ainda assim, conseguir levantar e continuar? Por mais que na queda eu tenha saído da dieta... Tá, eu sei que esforçar do jeito errado não dá resultados, mas até onde eu sabia, não era o jeito errado, entende?

 

Presente:

 

Hoje em dia montei minha própria dieta com base nesse fórum, do tópico do Leandro Twin, somado a uma tabela de excel que encontrei aqui mesmo.

Minha primeira meta nessa jornada é perder gordura calmamente, tentando manter o pouco de massa muscular que tenho.

 

Altura: 1,74

Peso: 84kg

 

Fotos 14/06/2017:

 

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Dieta:

 

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- Adendos:

 

• Peso todos alimentos na balança.

• Tomo 5g de creatina junto com o mascavo no pós-treino.

• Bebo um limão inteiro por dia.

 

Treino:

 

PEITO/TRÍCEPS:

Supino Reto na máquina
Supino inclinado com halteres
Voador
Crossover
Tríceps Testa
Tríceps Puxador
Tríceps Puxador Corda

COSTA/BÍCEPS:

Puxador Frontal Aberto
Puxador Frontal Fechado
Remada Articulada
Remada Curvada
Rosca no Aparelho
Rosca Direta com Halteres
Rosca Concentrada

OMBRO/TRAPÉZIO/ANTE-BRAÇO:

Levantamento Frontal com Anilha
Remada Alta
Elevação Lateral com Halteres
Elevação Lateral com Halteres Inclinado
Encolhimento com Halteres
Rosca Invertida

PERNA/PANTURRILHA:

Abdutora
Adutora
Extensão de Pernas
Flexão de Pernas Deitado
Panturrilha Sentado

 

- Adendos:

 

• Não tenho dia OFF.

• Faço séries decrescentes, coloco carga máxima, faço repetições e sem descansar, diminuo o peso e continuo, repito esse processo mais uma vez e concluo a primeira série.

• Até então, não adicionei aeróbicos, faço apenas musculação, porém, vou e volto andando para academia (25min pra ir e 25min pra voltar)

 

ESTOU ABERTO A SUGESTÕES, ABRAÇOS!

Editado por KayoAndrade
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