Postado 9/06/2017 às 13:52 06/9, 2017 Ola. Tenho 27 anos e treino entre idas e vindas a 8 anos. Estou a 1 ano extremamente focado na academia e fazendo dieta. Nesses ultimos 12 meses perdi 20kg (estava bem gordo com 110). Dieta: seguida a risca...3 em 3 horas com as marmita pra cima e pra baixo... Carbo de manha, antes e depois do treino... Muito legumes e carnes magras. Suplementacao : Whey e creatina Musculacao : 6 vezes na semana pela noite Aerobico : 4 vezes na semana pela manha Peso : 90kg BF: 24% Braco: 37 cm flexionado CICLO 1-20 semanas 3ui GH (homotrop) toda noite antes de dormir 10 - 16 semana 2 durateston (bergamo) por semana (segunda e quinta) (ate queria jogar uma oxan junto...mas estou com medo de tomar errado) Meu objetivo maior eh perder a panca ... mas tambem quero crescer bastante... Entendo que com mais massa magra, meu metabolizo ira acelerar e ficara mais facil baixar meu BF. Oq acharam ? DUVIDAS!!!! -Tem algum lado negativo eu tomar anastrol desde o comeco do inicio da dura ? - Como tomar anastrol ? - TPC clomid e tamox apos 30 dias da aplicacao da ultima dura ? - Posso acabar as dura e continuar tomando os gh ? na TPC? Ou seria bacana terminar as 2 drogas junto ?
Postado 9/06/2017 às 14:13 06/9, 2017 Cara, seu BF está muito alto ainda prum protocolo desses. Sugiro apertar BEM a dieta antes de começar o ciclo. Sobre suas dúvidas: 18 minutos atrás, Vagner Jr disse: -Tem algum lado negativo eu tomar anastrol desde o comeco do inicio da dura ? - Como tomar anastrol ? - TPC clomid e tamox apos 30 dias da aplicacao da ultima dura ? - Posso acabar as dura e continuar tomando os gh ? na TPC? Ou seria bacana terminar as 2 drogas junto ? - Não tem. É o correto, na verdade, principalmente com BF mais alto como o seu. Na verdade como já disse, no seu BF, não devia usar testo, tampouco dura; - Dose padrão é 0,5mg (meio comprimido) DSDN, mas depende muito da resposta de cada um; - Isso mesmo; - Pode, GH não interfere no eixo HPT. Se tens condição financeira de bancar todo esse GH, eu usaria só ele, e deixaria pra usar a testo somente quando fosse bulkar, o que claramente não é o momento agora. Foque em secar primeiro, pois assim tudo que usar será muito melhor aproveitado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/06/2017 às 14:43 06/9, 2017 Autor Obrigado MBD...o gh eh bem caro...porem estou disposto de arcar...pensei em jogar a dura junto para dar uma otimizada...nao estou conseguindo emagrecer de jeito nenhum...joguei os venenos para não perder o foco...passei na nutricionista e peguei um treino com o personal...realmente estou bem aplicado...ja senti uma melhora com esses 3 meses de gh...porem bem pouco
Postado 9/06/2017 às 19:05 06/9, 2017 Faz o que o MBD disse ue 4 horas atrás, Vagner Jr disse: nao estou conseguindo emagrecer de jeito nenhum Quantas calorias está consumindo atualmente? Qual tua altura?
Postado 9/06/2017 às 21:25 06/9, 2017 Autor 2 horas atrás, upeve disse: Faz o que o MBD disse ue Quantas calorias está consumindo atualmente? Qual tua altura? Tenho 1.80 Consumo 2mil cal por dia Eu gostei do q o mbd disse... Tenho 1 caixa de androgel (testosterona em gel) da anavar...sera q da pra mandar junto com o gh ? Eu sei q não se compara com a dura... só pra dar um gás e também pelo fato dela não ter tanto efeitos colaterais Gasto em média 3mil cal por dia (segundo meu relógio tomtom)
Postado 9/06/2017 às 21:35 06/9, 2017 Se nao tiver descido essas kcal gradualmente pode ter queimado largada e estagnado. Você pode diminuir 100~200kcal da dieta e ver como reage no espelho e roupas
Postado 9/06/2017 às 23:39 06/9, 2017 Autor Exatamente....estou estagnado....estou pensando em fazer aej dia sim dia não...musculacao só a noite
Crie uma conta ou entre para comentar