Postado 6/06/2017 às 03:12 06/6, 2017 Opa, to da dúvida de qual escolher Enantato underground ou Durateston original de farmácia A dúvida é a seguinte, a Durateston seria mais confiável, porém não tava afim de furar dsdn. Já com o enantato seria duas furadas na semana, porém underground. Queria saber a opinião de vcs.
Postado 6/06/2017 às 03:22 06/6, 2017 mano, acho a durateston melhor, ela é completa em si, tem 4 compostos de testo... e quanto as furadas é normal man!
Postado 6/06/2017 às 03:24 06/6, 2017 Autor O problema ta justamente aí, nos 4 esters de mv diferentes
Postado 6/06/2017 às 03:33 06/6, 2017 Se vai entrar nisso é bom começar a aprender a se furar... ahdsuhas É zoa, mas tem seus riscos né.. Dependendo de qual under pode ser bem ruim... E quanto a se furar dsdn, é bom pra ir conhecendo os varios spots. Mas, para primeiro ciclo, acho mais interessante esteres mais longos, para quebrar o medo de principiante, manter os niveis da droga mais estaveis, etc etc. É uma decisao que ngm pode fazer por vc. Ou tem coragem ou arrisca na droga Under. Abrçs!
Postado 6/06/2017 às 03:42 06/6, 2017 Autor Um colega meu consegue receitas, tentei receita de deposteron, mas ele disse que só consegue de Durateston 9 minutos atrás, CuttingSujo disse: Se vai entrar nisso é bom começar a aprender a se furar... ahdsuhas É zoa, mas tem seus riscos né.. Dependendo de qual under pode ser bem ruim... E quanto a se furar dsdn, é bom pra ir conhecendo os varios spots. Mas, para primeiro ciclo, acho mais interessante esteres mais longos, para quebrar o medo de principiante, manter os niveis da droga mais estaveis, etc etc. É uma decisao que ngm pode fazer por vc. Ou tem coragem ou arrisca na droga Under. Abrçs! Obg pela resposta
Postado 7/06/2017 às 02:57 06/7, 2017 Se vc for se aplicar no minimo DSDN, vai de dura de farmácia. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Crie uma conta ou entre para comentar