Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Tirar O Atraso Do Peito..


Shang Tzung

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,70 m

Peso: 65 kg

Tempo de treino: 5 meses

Fala, galera..

entao.. treino há uns 5 meses, sendo 3 fazendo tudo errado e 2 treinando direito..

como um bom ecto, tenho mta dificuldade pra ganhar massa, msm comendo q nem um louco!

principalmente no peito, que está ficando pra trás em comparação com o resto..

meu treino é ABC1x, Seg Qua Sex..

meu treino de peito é:

Supino Reto: 3x10 (ou pirâmide)

Supino Inclinado: 3x10 (ou pirâmide)

Crucifixo: 3x10 (ou pirâmide)

a questão é.. eu deveria:

-> Fazer peito 2 dias por semana (ABC A)

-> Fazer 4 exercícios ao invés de 3

-> Mudar meus exercícios

-> Injetar ADE (zuera)

-> Outro..

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"a questão é.. eu deveria:" TESTAR.

Só assim pra saber.

Pode desde mudar a alimentação perto do treino de peito como adicionar mais exercícios,mudar o estímulo,treinar mais vezes,treinar menos,se conformar por ter menos genética nessa parte...enfim...

Não dá pra adivinhar o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que seu treino está muito simples, isso sim! Vc aplicou a mesma técnica em todos os exercícios: "Supino Reto: 3x10 (ou pirâmide)

Supino Inclinado: 3x10 (ou pirâmide)

Crucifixo: 3x10 (ou pirâmide)"

Já pensou em fazer um bi-set, ou um drop-set, negativas forçadas, contrações isométricas?

E outra, sempre 3x10 / 3x10 / 3x10, procure variar esses estímulos!

Axo que tá faltando um pouco de pesquisa pra montar um bom treino colega. Procure ler sobre técnicas no treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha genetica pra peito não é boa tbm. Custei pra ter algum resultado significativo no peito. Depois de testar muitas coisas, varios esquemas de treino, a solução que achei pra mim foi treinar peito duas vezes na semana com bastante intensidade.

Enfim, go testar novas coisas aí. Abraços (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que seu treino está muito simples, isso sim! Vc aplicou a mesma técnica em todos os exercícios: "Supino Reto: 3x10 (ou pirâmide)

Supino Inclinado: 3x10 (ou pirâmide)

Crucifixo: 3x10 (ou pirâmide)"

Já pensou em fazer um bi-set, ou um drop-set, negativas forçadas, contrações isométricas?

E outra, sempre 3x10 / 3x10 / 3x10, procure variar esses estímulos!

Axo que tá faltando um pouco de pesquisa pra montar um bom treino colega. Procure ler sobre técnicas no treinamento.

Eu tenho essa mesma dificuldade no peito mas depois de muitos treinos,

pesquisas e etc, consegui achar um treino que fosse bom pra mim

que mistura drop-set, bi-set e contrações isométricas, sem contar

que tou sempre mudando o treino (2semanas) pra variar os estimulos

então cara tem que tentar errar muito até acertar!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. beleza galera?

primeiramente, obrigado pelas dicas =D

outra.. eu esqueci de falar, faço bi-sets e drop-sets tb..

variando a cada treino..

o negócio é testar msm.. eh q eu qria ver a experiência de qm tinha o msm problema q eu..

vou ver no que dá aqui.. qqer coisa vou relatando

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 'regra' que fizeram é que pra ecto quanto 'menos' melhor, mas pra saber mesmo só vc testando

no caso, a minha opiniao seria vc aplicar algum método para fadigar por completo seu peitoral

use por exemplo o drop set no crucifixo, ou poderia arriscare até um FST - 7 que é pra vc chorar de dor xD

teste, veja o qual parace mais doloroso pra você ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse, tá treinando sério a apenas 2 meses... Não vai querer que seu peito desenvolva de um dia pro outro né?

Comtinua firme ae; que a menos que vc tenha um boa genética pra peito, o que "talvez" não seja o seu caso, os resultados demoram mesmo, mas aparecem sim.

Talvez demore mais do que vc gostaria, mas não desanima não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano posso tentar ajudá-lo um pokinho só ...

tenta tirar essa de ' 3 series de 10 repetições ' da sua cabeça pra poder evoluir nesse treino de peito ai , quando você colocar lá a barra e os pesos pra fazer supino reto não pense em 10 repetições, nem 11 nem 30 , pense em fazer o MÁXIMO QUE SEU CORPO AGUENTAR LEVANTAR, não fike pensando tipo : ' AH quando chegar na 10ª rep eu vou parar ' , quando chegar na décima rep ( se vc contar , eu nao conto ) vc tenta mais uma repetição, e se ver que dá pra MAIS uma repetição vai lá e continue, até nao conseguir levantar a barra, quando não levantar a barra coloque-a novamente no suporte e descanse ( aconselho um parceiro enquanto estiver aprendendo esta técnica ) , se fizer isso garanto que te ajudará muito a evoluir, pois me ajudou , mesmo eu nao tendo a mesma genetica q a sua é um BASICÃO dos treinos..... e talvz vc nao deva ter prestado atenção nesse basicão ;D

abrass mano espero que entenda

é nóis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...