Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino fullbody 3x para intermediário


GetBigger1

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,83

Peso: 72kg

Percentual de gordura segundo o método do exercito americano que mede a cintura, pescoço e altura: 9,8%

Objetivo: Hipertrofia ( to em bulking limpo)

 

Sempre treinei fazendo ABC2x mas agora vou poder ir na academia apenas 3x na semana, aí dei uma pesquisada sobre treino fullbody e montei esse, oq vcs acham dele? ta bom? devo mudar alguma coisa?

15h0dfn.png

 

 

Mais 1 duvida, vou perguntar aqui mesmo pra não ter que abrir outro topico já que a duvida é bem simples, quando eu treinava ABC2x eu treinava de segunda a sábado, portanto o domingo além de ser meu dia de descanço era meu dia do lixo, então por isso nunca adaptei a dieta especificamente para o dia que fico sem treinar já que eu não preocupava em pesar os alimentos no domingo, apenas em comer como uma pessoa normal, mas agora que vou ficar vários dias sem treinar durante a semana, to com duvida de como devo ajusta a dieta, quantas calorias devo abaixar em média nos dias que não treino para que meu corpo continue hipertrofiando mas evitando o acumulo excessivo de gordura, OBS: já entendo bastante de dieta, uso o myfitnesspal, controlo os macros peso os alimentos, etc, minha duvida, é só sobre quanto alterar a ingestão calórica nos dias que não treino

Editado por GetBigger1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...