Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois


HenriqueGoD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estar gordo e estar fora de forma por estar em off são coisas beem diferentes!

Ele está s/ definição e "flacido" pq está c/ acumulo extra de gordura(é IMPOSSIVEL ganhar massa muscular à GRANDE nivel s/ ganhar gordura, somente os frangos c/ menos de 35cm de braço pensam ao contrário)e retenção hídrica subcutânea que tbm é essencial no periodo de off-season.

Que o BF dele esta alto está sim, mas é visivel o ganho de massa muscular ali, qlq um que manje um pouco consegue ver isso.Compare o tamanho do dorsal dele c/ a cintura.

Falar que o cara está gordo é sacanagem, acontece mto comigo qdo faço temporadas off-season e eu ficava puto(inclusive tô em off agr e menor q ele e mais gordo)mas tô traquilo pq foram inumeras vezes que eu consegui realizar uma temporada de CUTTING depois e bem sucedida, mas hoje nem ligo mais, mesmo pq na maioria das vezes esses comentários sempre vem de uma pessoa leiga em fisicuturismo, um frango ou alguma vagabunda.

Flw quem entende...

cada um com seus pensamentos.

prefiro continuar leigo no assunto e um frango, do que ser gordinho com formato de "POLENTA" falando que está sempre em off-season se achando o tal.

Bah piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando humildade parceiro, o seu comentario foi bastante infeliz, não era necessario colocar a sua opiniao dessa forma..

Ele tem um volume muscular bem evidente apesar do BF estar um pouco alto, mas nada que um cutting nao resolva, eu particularmente nao curto a filosofia de adoradores de abdomem com seus 30 de bracos, sou mais fã do volume muscular, claro que com uma certa qualidade, nao vou mentir.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko broww pq ta me tirando ??

desculpe brother, as vezes coloco mau as palavras.

como na primeira foto você era magro. acho que que depois de 2 anos de academia eu achei pelo menos pela foto que postou que ta gordinho.

ta com as costas larga mesmo, mas pra quem era magro acho que ficou com muito acumulo de gordura.

deve ter usado bastante hipercalorico ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe brother, as vezes coloco mau as palavras.

como na primeira foto você era magro. acho que que depois de 2 anos de academia eu achei pelo menos pela foto que postou que ta gordinho.

ta com as costas larga mesmo, mas pra quem era magro acho que ficou com muito acumulo de gordura.

deve ter usado bastante hipercalorico ne.

Porque o pessoal tem preguica de LER as coisas antes de postar?

Só pra ajudar

Anabolizantes nunca usei.. o meu ganho massa foi com bastante Hipercaloricos, (Real Gains da Universal)

Hoje em dia tomo Whey da Optimum e começei uma dieta rigorosa para Definir, Graças ao Hipertrofia.org :lol:

Então o que vcs recomendam Lipo6, ou o Abelinha da Arnold? dicas seram bem vindas...

Vlw

:)

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera ta exaltada neste tópico!!! hehehehe

Bom brother... seu ganho de massa é incontestável, mas também é visível que vc naum se preocupou em momento algum com seu BF. Vc tem um perfil ogro, pode ir muito mais além, porem recomendo que vc se preocupe momentaneamente com sua qualidade muscular, pois vc esta acumulando gordura em lugares não muito estratégicos hehehe... Falo por experiência que futuramente será meio complicado seu cutting se vc não tiver um foco de crescimento com qualidade agora. Mas aqui deixo meus parabéns pelos ganhos e estas dicas pra vc.

Abraços e boa sorte em sua empreitada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está s/ definição e "flacido" pq está c/ acumulo extra de gordura(é IMPOSSIVEL ganhar massa muscular à GRANDE nivel s/ ganhar gordura, somente os frangos c/ menos de 35cm de braço pensam ao contrário)e retenção hídrica subcutânea que tbm é essencial no periodo de off-season.

Crescer com gordura é uma coisa, crescer com mta gordura é outra.

Acho que dá pra crescer com um BF moderado, sem tanta gordura, até esses dias vi um post do André Pajé falando disso.

Sei lá, eu não curto off pesado demais, perde tudo em questão de qualidade, fica mto feio esteticamente.

Com um BF moderado vc passa a impressão de estar maior do que um off roliço ao extremo.

Qto a foto, vc tá grande, estilo ogro, mas tem mta gordura ae, se der uma secada fica show.

Cresceu legal, agora vai tirando a gordura e crescendo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa vc ta gordo mano.

Antes ser magro que gordinho..

acho engraçado que povo fala de cutting com se fosse algo simples de fazer. não é assim que a banda toca não.

senão teria muita gente ragasda, onde na verdade 90% da galera não tem padrão alto de definição que é muito complicado chegar nele.

pelo menos pela foto postada da pra ver que tem muita gordura.

pela sua foto de antes e ainda mais com 2 anos de treino era pra ter crescido com uma melhor qualidade.

PQP. Quanto idiotisse postada num mesmo topico, tu sabe os objetivos do cara? Quem é tu pra fala de "antes magro", porque pelas tuas fotos do teu combo, de "magro e definido" tu tambem ta meio longe (Y).

Cutting, é simples sim, aprenda a controlar a dieta, e fica algo bastante simples sim, qual o problema em cortar algumas kcals, controlar a glicemia dos alimentos, e manter sempre o nivel de nitrogenio positivo ? Eu não vejo dificuldade alguma.

E parceiro, 90% das pessoas podem nao ser rasgada, mas eu GARANTO que 90% das pessoas não tem o resultado que ele teve em 2 anos, compare as dorsais dele com a cintura dele cara, pelo amor de Deus né, o cara teve ganhos mais que "bons" para o seu tempo de treino... E isso é claro, o cara só fez uso de hipercalórico, não começou a treinar usando Superpump, e mais alguns P.H., então antes de falar, analise os fatos.

-

Ao amigo do topico, parabens OTIMO ganho muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...