Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação física (problema metabolico)


Tales A.

Posts Recomendados

O horario de treino varia um pouco, mas geralmente 17:00 ou 18:00. Alias as quantidades dos alimentos eu peso para ter mais certeza, nada no olho. A dieta por ser low carb vai cumprir normalmente esse papel de "restabelecer" o metabolismo normal ? Obrigado pela ajuda !!! E se alguém mais se tiver opinião sobre o assunto, se o metabolismo pode variar tanto assim eu gostaria muito de ouvir a respeito. Pelo o que pesquisei minha situação parece ser esse o problema: restrição calórica muito acentuada por periodos prolongados, gerando esse possivel crash metabólico.

Editado por Tales A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Tales A. disse:

O horario de treino varia um pouco, mas geralmente 17:00 ou 18:00. Alias as quantidades dos alimentos eu peso para ter mais certeza, nada no olho. A dieta por ser low carb vai cumprir normalmente esse papel de "restabelecer" o metabolismo normal ? Obrigado pela ajuda !!! E se alguém mais se tiver opinião sobre o assunto, se o metabolismo pode variar tanto assim eu gostaria muito de ouvir a respeito. Pelo o que pesquisei minha situação parece ser esse o problema: restrição calórica muito acentuada.

utiliza carbo entao somente pre e pos treino...ou tudo no pré treino..ou tudo no pós...tem varias formas de adaptar isso ai.

essa sua restrição regaçou seu metabolismo...por mais que seja low carb se aumentar as calorias aos poucos vai ajustando.

boa sorte ai brother

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se começar um cutting cortando 300 kcals do GCD que seria normal pro meu peso e altura ? Começaria com aprox 2600kcals e reduziria bem devagar, no inicio iria ganhar peso mas aos poucos iria reduzindo kcals até chegar pouco acima da tmb e incluindo aerobicos. O medo de bulk agora e ir so aumentando kcals é o bf que é alto, acima de 15% é pouco produtivo ficar em superavit calorico. Se alguém mais puder dar uma luz sobre essa situação agradeço

Editado por Tales A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...