Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dale fellows,

treino há uns 3 anos já (seg - sáb) e recentemente comecei ter acompanhamento de um nutricionista esportivo.

Fiz uma dieta para diminuir meu % de GC... No total, perdi cerca de 10kg de peso ruim... Isso em cerca de 3 meses

Nessas próximas semanas retorno a esse nutri pra um novo protocolo nutricional, certamente será algo para aumentar a massa muscular, já que tô bem magro. (tenho 1.80 e tô pesando cerca de 71kg).

Pois bem, estive conversando com um 'amigo' de academia sobre minha vontade de tomar algo para potencializar esses ganhos. Esse cara é bem grandão, bem grandão mesmo.

Ele disse que tomou/toma pró-hormonal, no caso Hstane, e falou dos ganhos que teve com ele.

Porém pesquisando aqui no forum vi que talvez essa não seja a melhor opção para iniciante

O que vcs me dizem sobre esse produto para alguem que nunca tomou nada desse tipo???

Tô com o HSTANE e com Dostinex para o pós.

Editado por k9999
Postado
38 minutos atrás, k9999 disse:

O que vcs me dizem sobre esse produto para alguem que nunca tomou nada desse tipo???

Fuja de pró-hormonais. 

Postado

Não é uma boa opção para iniciante nem para avançados. A verdade é que ninguém sabe bem o que tem dentro dessas cápsulas e com isso controlar os colaterais é algo bem complicado.  Dostinex por si só provavelmente não vai resolver nada, no máximo a prolactina caso ela suba.

Sugiro você aproveitar essa consulta com o nutricionista e pedir a opinião dele. Se quer começar com algo não injetável e seguro, use oxandrolona.

Postado

Obrigado pelas informações @MBD @Stein @Torf

Estive pesquisando aqui no forum e vi muitas coisas importantes que me fizeram desistir do HStane.. Foi um dinheiro perdido mas dos males o menor.

Bem, moro em João Pessoa e encontrei esse médico aqui https://www.drestevamluiz.med.br/

Tem uns artigos bem legais.

Pensei em iniciar com durateston e oxodrolona, como disse o @MBD 

Inclusive tem um artigo no site desse médico sobre essa droga.

Seria interessante a combinação dessas duas???

E a pós com Taxifimero (acho q é assim q escreve).

Pensei em marcar uma consulta com esse médico mas o valor é alto demais... 850 temers rsrsrs

Postado
1 minuto atrás, k9999 disse:

O médico em questão tem bastante conhecimento, mas eu não recomendo de jeito nenhum por motivos pessoais. Se pesquisar um pouco mais sobre ele descobrirá.

Leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

Pesquise, aprenda, leia os relatos, e depois pense em algo pra você.

Postado

Blz @MBD @PedroVillar

Essa semana volto ao nutricionista pra renovação da dieta.

Até lá vou pesquisar e estudar mais.

Vou tentar estruturar algo e vou precisar da ajuda de vcs pra dizer se tá ok e tal.

Valeu mesmo.

Postado
9 horas atrás, Stein disse:

esse médico é uma das piores opções possíveis..
conheço bem a figura..

já o expulsei de 2 grupos.

Não entendi @Stein

Poderia ser mais claro?

Flw

Postado
22 horas atrás, Stein disse:

esse médico é uma das piores opções possíveis..
conheço bem a figura..

já o expulsei de 2 grupos..

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: o bixo arrumava treta direto kkkkkk parece uns users aqui do fórum rs

Postado
Agora, Hannibal Lecter disse:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: o bixo arrumava treta direto kkkkkk parece uns users aqui do fórum rs

se fosse só as tretas....

a falta de capacidade, e trapaças "a lá dieta do HCG" pra ganhar dinheiro eram vergonhosas..

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

a falta de capacidade, e trapaças "a lá dieta do HCG" pra ganhar dinheiro eram vergonhosas..

Isso aí é mal de "dotô" rs. Quase todos, infelizmente, se usam do status de deus que as próprias pessoas dão a eles pra poderem aproveitar da ignorância de seus pacientes/admiradores/ignorantes. Sad but true... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...