Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Vs Massa Muscular


rockbalboa

Posts Recomendados

Ae a 3 semanas comecei a treinar abc 2x vinha voltando depois de 1 mes parado onde perdi 3kg.

1ª semana ganhei 0.8, 2ª semana ganhei 0.3 e 3ª semana perdi os 0.3 ( O.O ) como possso ter perdido.

Me peso sempre quando voolto do treino pois tem a farmacia no caminho entao aproveito e vou la...

Problema de dieta nao eh, soh pode ser o treino, tava treinando pesado tds os dias 4 exercicios pra musculo grande 3 pra pequeno com drops ets, acho que perdi por causa disso...

Sera uma boa mudar pra abcd? nao intendi nada dessa perda de peso aih..

Dieta ta em torno de 450g de carbo, 250g proteina.

Peso 73kg 183 altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seu balanço de duas semanas foi meio kg pra mais, o que tá bom, na minha opinião. 300g não é nada, pode ser que você tivesse mais desidratado quando foi pra balança, ou na hora da primeira pesagem você comeu uma refeição a mais e não cagou. Pode ser tanta coisa.

Continua no treino, se continuar várias semanas seguidas perdendo peso, aí sim seria o caso de mudar; duas semanas é pouco para avaliar somente pelo peso. Mude de treino agora apenas se você estiver sentindo sinais de overtraining em sua rotina, não só baseado na balança. Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...