Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STAN + DURA (FOTOS!!)


Posts Recomendados

1 hora atrás, MuscleHaze disse:

Salve PequenoGigante ! Então mano, hoje fiz a última aplicação dá quarta semana, e realmente estou começando sentir os efeitos sim, nada de espinhas, na segunda semana comecei sentir sensibilidade nos mamilos e entrei com o Anastrozol 0,5 DSDN e ela sumiu..Agora na quarta semana estou sentindo meus músculos BEM densos durante o treino, libido alta desde a primeira semana...Só estranhei não ter ganho de peso, mas vamos aguardar as próximas semanas ! Qualquer dúvida dá um toque! Teria fotos do seu Sustan? Não sinto dor NENHUMA na aplicação nem após

Salve !! É esse aqui ! Igualzinho.Lembro que você citou do seu ter uma embalagem branca, certo ? 

@Edit

Aconselho a baixar o app deles para celular e verificar pelo código na embalagem se bate no site. No meu eu fiz e deu certo !! 

Editado por PequenoGigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos!

Hoje 17/04 completei a primeira semana de Stanozolol, e a 5° de Durateston..E queria relatar ao máximo pra vocês o que tem se passado..

Colaterais : ZERO, apenas uma sensibilidade no mamilo na 2° semana, entrei com anastrozol 0,5mg DSDN e SUMIU...

Nada de espinhas, nada de oleosidade nem nada, até achei estranho...

Ganhos : em 5 semanas de ciclo aumentei apenas 3kg, de 82 pra 85 por enquanto, acho que de agora pra frente começa os efeitos, dessa 4° pra 5° semana senti meu corpo mudado, mesmo sem treinar musculatura firme e dura (mesmo arrastando nos chocolates , o que foi inevitável nessa páscoa) , hoje senti uma enorme disposição pra treinar, e um pump monstruoso, estou animado para as próximas semanas..

Vou providenciar fotos para vocês agora na metade do ciclo, e outras só pro final...Espero estar ajudando quem tem dúvidas, mande MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mirabolick disse:

go bichao :)

 

Vamo que vamo!

 

Bom, trago más notícias, tenho 80% de certeza que pelo menos metade de toda Dura que tomei até agora era falsa/subdosada...Comprei 10 ampolas soltas, agora percebi que 5 que sobram aqui são Organon, e 5 que eu já mandei pra dentro era Schering, porém falaram que impressão direto na ampola é certeza de ser falsas, o qual era o caso delas, estava estampado tudo direto na ampola :mellow:

Tomei 5 ml dessas, e 4 ml do Sustan XT, o qual acredito ser verdadeiro..E já estou no início da 2° semana do Stano..

Segue foto das ampolas que eu ainda tenho aqui..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos!

Fiquei um tempo sem postar mas estou de volta !

Hoje 22/04 término a 2° do Stano, o qual está me trazendo bons resultados !

A questão dá Dura citada acima vou resolver comprando + 7 direto de farmácia e começar como se estivesse na 3° semana, pois as doses de Sustan XT que eu tomei até agora eram originais, sendo assim o ciclo ficará

1-8 Durateston

3-10 Stanozolol

 

Com as doses de dura dá MusclePharm estou tendo mais resultados!

86,5kg ! 

Colaterais ZERO, libido OK, espinhas aparecendo uma ou outra apenas..Mudei anastrozol para 0,5 mg DS2DN

 

Sem mais!

http://imgur.com/zCPtd8q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...