Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STAN + DURA (FOTOS!!)


Posts Recomendados

Salve amigos! Tava meio sumido mas aqui estou de volta pra atualizar essa bagaça ! Hoje 02 de maio estou batendo 89kgs na balança (comecei com 82) , pessoal do meu convívio já começou perguntar o que estou tomando, e minha única resposta é aquele sorrisinho sacana ! hahaha..Espinhas ZERO, colaterais ZERO, aparência do corpo com uma mudança bem significativa ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, balahalls disse:

Bacana seu resultado!!!

- ainda restam quantas semanas de ciclo?

- dieta está hipercalorica em quantas kcal?

- entrou com IA?

Obrigado Halls! estou na metade do ciclo, não estou seguindo dieta a risca, mas evito e MUITO qualquer tipo de besteira (gordura, açúcar, carbo pós 18hras e mandando 8-10 claras durante o dia, arregaçando nos frangos  e peixes! Entrei anastrozol no início dá terceira semana, creio não estar retendo nada, ganhos bem secos 

Editado por MuscleHaze
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MuscleHaze disse:

Obrigado Halls! estou na metade do ciclo, não estou seguindo dieta a risca, mas evito e MUITO qualquer tipo de besteira (gordura, açúcar, carbo pós 18hras e mandando 8-10 claras durante o dia..Entrei com Anastrozol no início dá terceira semana ! 

Show, bacana, estou tambem na metade do meu ciclo (só dura).

Ganhei cerca de 6kgs por enquanto, acredito que desses 6kg pelo menos 4,5kg seja limpo.. controlando bem todos os aspectos!

 

To acompanhando aqui, some não, e posta mais fotos se der, vai dando informação pra nós kkk , abraço!

Editado por balahalls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArturReis disse:

Kedê as fotu?

Tirei pra colocar tudo em uma só..Antes, Metade e Final..Amanhã tento postar sem falta!

 

8 minutos atrás, balahalls disse:

Show, bacana, estou tambem na metade do meu ciclo (só dura).

Ganhei cerca de 6kgs por enquanto, acredito que desses 6kg pelo menos 4,5kg seja limpo.. controlando bem todos os aspectos!

 

To acompanhando aqui, some não, e posta mais fotos se der, vai dando informação pra nós kkk , abraço!

Opa! Tamo aí irmão, sempre relato mais pra ter um controle pessoal, mas bom saber que alguém acompanha aqui  ! No que eu puder ajudar estamos ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada!

Vamos ao resumo :

Peso Antes : 82kg

Peso agora (6° semana): 89kg

Braço antes: 37

Braço agora: 41

Libido OK

Anastrozol 0,5 voltei pra 0,5 DSDN pois estava aumentando a sensibilidade.

Espinhas zero

Comprei +1 Sustan XT dá MusclePharm o qual está me dando excelentes resultados

 

então até agora foram 3 semanas de Stano (início dia 10/04) 

10 ml dá Dura original (SustanXT) totalizando 5 semanas (2 ml por semana segunda/quinta).

 

Foto antes do ciclo :

 Foto final dá 5° semana

 

 

Editado por MuscleHaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...